Quadro de ex-primeira-dama é estável, diz boletim

 
Jornal GGN – De acordo com boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva continua sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta quadros clínico, neurológico e tomográfico estáveis.
 
Na última terça (24), a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no hospital com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. O Sírio-Libanês afirma que ele foi submetida a um atendimento de emergência com cirurgia endovascular e oclusão do aneurisma.
 
Na quarta, ela foi submetida a uma nova avaliação tomográfica para controle do sangramento cerebral, seguida passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana. Marisa seguirá em tratamento intensivo por tempo indeterminado.
 
As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.
 
Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na terça, pelas primeiras

    Na terça, pelas primeiras notícias, tive a ideia de que Dona Marisa passaria por procedimentos leves, e logo voltaria para prosseguir o tratamento em casa. Aos poucos, vamos tomando pé da situação, e tudo indica ter sido o caso dela muito graves mesmo, por tratar de uma hemorragia envolvendo parte central do crãnio. Os médicos, diferente de outras vezes, estão calados, talvez a pedido de Lula, em razão do que ele vê pelas redes sociais. Deve, contudo, estar sofrendo como um cão solitário, junto aos filhos. 

    E pensar que num momento tão especial, e difícil, na vida de Lula, um agente da PF aparece do nada para determinar o dia em que o levará à prisão, como quem está fazendo apenas um exibicionismo para acirrar mais ódio naqueles que não tem humanidade. 

    A esperança é a última que morre. Enquanto podemos, vamos rezando, orando, pedindo a Deus que dê a Dona Marisa, Lula e seus filhos o que for melhor para todos eles. São os carmas da vida, que todos um dia passaram ou hão de passar. E somente Deus, na Sua sabedoria, tem as mãos dos médicos monitoradas para decidir o destino dessa Senhora. 

  2. Mulhr digna e honrada, Dona

    Mulhr digna e honrada, Dona Marisa merece toda a solidariedade do povo brasileiro. Ocupou com louvor o cargo durante oito anos, mesmo sabendo que não possuia a grandeza e a cultura de sua antecessora, Ruth Cardoso. Sabedora de seus limites, soube se comportar no cargo, sem proferir declarações inconvenientes ou muito menos demonstrar ostentação, algo comum em mulheres que atingem a mais alta posição da República. Acredito que nem deveria saber das falcatruas de seu marido e muito menos da origem do dinheiro que resultou nos escândalos do triplex e do sítio de Atibaia. Como toda mulher deveria saber das supostas aventuras de seu marido com a assessora Rsemary, mas pelo bem do Brasil preferiu se calar e não envolver o Brasil em mais uma crise. Espero que se recupere e viva muito ainda na companhia de filhos e netos. Força, Dona Marisa.

  3. Querida dona Marisa; conte

    Querida dona Marisa; conte com as orações de todos os brasileiros de bem.

    Em breve a senhora estará plenamente recuperada para junto com o Lula, lutar pela redemocratização do Brasil.

    Força e coragem.

    Genaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador