Luis Nassif participa de seminário na Escola de Contas do TCM-SP hoje

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) promove o seminário “Controle Externo e Controle Social da Administração Pública”. Os debates têm por objetivos fornecer subsídios teóricos e práticos que proporcionem a ampliação do conhecimento sobre o controle externo e o controle social, bem como a transparência da gestão pública.
 
Hoje, dia 7 de junho, terceiro e último dia do seminário, será debatido o tema “Planejamento das Políticas Públicas: interface, Estado e Sociedade Civil”, com palestra da doutora em Economia do Desenvolvimento pela FEA-USP, Mariana Almeida, que atualmente é professora do Insper no Programa Avançado em Políticas Públicas.

 
Na sequência, o auditor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Dilson Ferreira da Cruz, vai tratar do tema “Funcionalidade do Sistema IRIS (Informações e Relatórios de Interesse Social)”, desenvolvido pelos órgãos do TCM.
 
E, finalizando o evento, o jornalista Luis Nassif irá abordar o tema “Acessibilidade e Sistematização de Dados para a sociedade Civil”, com moderação de Luciano Caparroz, advogado especialista em Direito Eleitoral e cofundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.
 
O seminário teve como público-alvo auditores, procuradores, assessores, representantes de organizações da sociedade civil, participantes de Conselhos de direitos e interessados pelo tema. O presidente do TCM, conselheiro João Antônio da Silva Filho, fez a abertura e fará o encerramento do seminário.
 
Serviço: Seminário: Controle Externo e Controle Social da Administração Pública
Local: Plenário do TCMSP Paulo Planet Buarque. Av. Professor Ascendino Reis, nº 1130 – Vila Clementino – São Paulo/SP.
Data: 05, 06 e 07 de junho
Horário: 14h às 17h
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador