Ex-ministro canadense diz que existem pelo menos quatro espécies de ETs na Terra

Várias teorias que circulam entre os ufólogos dizem que os governos – o americano, em particular – escondem as aparições de Óvnis e a existência de ETs da população.

E você, acredita no ex-ministro? E nos ETs? 

Veja reportagem abaixo sobre vídeo no You Tube que está dando o que falar nas redes sociais:

O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, afirmou, durante audiência sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, nos EUA, que pelo menos quatro espécies de seres alienígenas vivem no planeta Terra atualmente. Duas delas, inclusive, trabalhariam no governo dos Estados Unidos, segundo ele. A audiência ocorreu entre os dias 29 de abril e 3 de maio, mas o vídeo com o depoimento do ex-ministro ganhou grande repercussão na internet,  sobretudo nas redes sociais, nesta sexta-feira (10).

Na ocasião da audiência, diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram os depoimentos de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas – entre militares e cientistas – que testemunharam suas experiências extraterrestres na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos”, disse Hellyer, de 89 anos, no segundo dia do evento. “UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças”, afirmou.

Hellyer, que nunca escondeu do público sua crença em vida extraterrestre inteligente, afirmou ainda que investigações apontaram a existência de “pelo menos quatro espécies [extraterrestres] que têm visitado a Terra há milhares de anos”. O ex-ministro diz que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração a aparição, segundo seu relato, disse ter  mantido a cabeça aberta e passou a tratar o assunto com seriedade há cerca de dez anos.

Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses. Ele é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá – que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país.

Outros participantes do evento também fizeram declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.

Veja o vídeo abaixo (em inglês):

 

 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador