Vídeo: Sergio Moro não tem preparo para ser candidato em 2022

"O único ponto em que Moro é imbatível é na falta de escrúpulos", diz Nassif, lembrando o passado de Moro na Lava Jato e Banestado

Sergio Moro
Foto original: Flickr/Podemos

O jornalista Luis Nassif comenta a falta de preparo de Sergio Moro para enfrentar as eleições de 2022 e sua relação com a grande mídia.

“O único ponto em que Moro é imbatível é na falta de escrúpulos”, diz Nassif, lembrando o passado de Moro na Lava Jato e Banestado.

“Moro é literalmente um tosco. A única marca dele é o punitivismo.”

Quando douram a pílula para criar um discurso com viés social para Moro, ele vem com falas sobre a corrupção política. “A maior corrupção que temos é institucionalizada, que é a apropriação da política econômica pelo mercado”, diz Nassif.

Assista ao vídeo de Luis Nassif na íntegra: https://youtu.be/F5bhC6New1s

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sidnei

- 2021-11-15 15:15:15

O Moro é o Conge! O Conge Rugas! Se abrir a boca...... Vão ter que inventar outra facada....

Renato Cubas

- 2021-11-13 21:19:56

Tenho a estranha sensação de estar de volta a 1989, em que ficamos todos bestificados com aquele João-Ninguém de Alagoas, que saiu do mais fundo porão da mediocridade e arrastou o país inteiro atrás dele. Sergio Moro é o homem desta hora... ai ai ai.... O mais triste de tudo isso é que em 40 anos de PT só existe Lula e mais ninguém na esquerda. Ter de aguentar esse velho bolorento pela terceira vez diz tudo sobre o nada que é a classe política brasileira, essa vasta mediocridade desde a extrema-esquerda até a extrema-direita.

EDUARDO PEREIRA

- 2021-11-12 06:52:10

Já está sendo feito o "programa", Os pontos ja decididos são: 1 - Vale Polenta para poderem ir em Sta Felicidade no domingo 2 - Minha Familia, minha Vida - Programa de venda de imoveis de alto padrão pela Administradora de imoveis da familia em Curitiba

EDUARDO PEREIRA

- 2021-11-12 06:46:11

Fico pensando no Alvaro Dias incentivando o moro a ser candidato. Na verdade verdadeira a candidatura do moro e pra eleger o Alvaro. Nunca vai decolar porque o cara e muito fraco. Em tudo. Começando pelo carater ,passando pela falta total de capacidade de pensar o Brasil, fora das fronteiras de Curitiba. Vai ser bom pra todo mundo conhecer o cara que destruiu o Brasil.

jucemir r. da silva

- 2021-11-11 18:30:33

Uai!...E Bolsonaro tinha?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador