Patrícia Lelis, Wadih Damous e Rodrigo Siqueira (FENED) debatem Lava Jato e resistência democrática na TVGGN. Assista

A jornalista Patrícia Lélis viralizou nas redes sociais nesta semana após flagrar Sergio Moros nas ruas dos EUA. Live será transmitida pela TVGGN, ao vivo, a partir das 18h.

Nesta terça (22), às 18h será transmitida, pelo Facebook e pelo canal do YouTube do Jornal GGN, live com a Federação Nacional dos Estudantes de Direito (FENED) sobre os impactos da Lava Jato para o povo brasileiro e a resistência democrática! Assunto extremamente atual e fundamental para a superação do neofascismo no Brasil e para a reconstrução do país pós-crises generalizadas.

Para esse papo imperdível, contaremos com a participação de Patrícia Lélis, jornalista e ativista política, e Wadih Damous, ex-Deputado Federal pelo PT-RJ e ex-Presidente da OAB RJ. Na mediação, Lucca Vinha, representante da FENED.

A FENED é uma entidade estudantil de âmbito nacional que discute as questões concernentes ao mundo do Direito, além de trazer debates importantes sobre a conjuntura política e social para a formação completa das e dos estudantes. O Jornal GGN é um dos veículos de mídia progressistas mais importantes do nosso país e que tem compromisso leal com a defesa da democracia.

Assista pelo link abaixo:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome