Dória vetou nome de Tuma para Ponte das Bandeiras

Jornal GGN – O prefeito João Dória Junior acaba de vetar o projeto de lei do vereador Eduardo Tuma, dando o nome de Romeu Tuma para a Ponte das Bandeiras.

Passou na Câmara sem que o PT se desse conta. Houve reação da Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos, Grupo de Trabalho Perus, Ministério Público Estadual, INstituto Vladimir Herzog. A Secretaria de Direitos Humanos Patricia Bezerra emitiu uma nota técnica contrária. Hoje o projeto foi vetado integralmente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. Ué, Doria, põe o nome aí.

    Ué, Doria, põe o nome aí. Você não quer que o Lula vá preso sem dizer qual crime ele cometeu? Diga qual crime o presidente Lula cometeu, Doria. Já que não disse o crime, talvez goste dessa coisa de prender por razões políticas. Igual na ditadura.

  2. dória….

    Dória só vem a mostrar o frouxo que é. Gestapo Ideológica. Produz estas lideranças políticas tipo Picolé de Chuchu. O Brasil da barbarie nestes 30 anos de centro esquerda, de decapitações e assassinatos de crianças em escolas só poderia ser produto desta mediocridade apresentada com a tal farsa da redemocratização. E absurda censura. País que acoberta assassinos condenados e terroristas vem se apresentar com Defensores dos Direitos Humanos? Bipolaridade e hipocrisia é pouco. 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome