MEC pagou youtuber que fez posts racistas para promover reforma educacional

Equipe de comunicação de Temer comete mais uma gafe contratando por R$ 65 mil canal apresentado por Lukas Marques 

 
Jornal GGN – A equipe de comunicação do governo Temer cometeu mais uma gafe contratando o youtuber, Lukas Marques para promover a reforma do Ensino Médio.
 
Lukas dirige, junto com Daniel Molo, o canal Você Sabia, que conta com 7,1 milhões de assinantes no YouTube. Os dois receberam do Ministério da Educação R$ 65 mil para gravar um vídeo com visões positivas da reforma, sancionada na última quinta-feira (16). 
 
Ocorre que os internautas contrários à reforma não deixaram barato e foram investigar a vida dos youtubers e descobriram antigas postagens fortemente preconceituosas publicadas na conta pessoal do Twitter de Lukas Marques. 
 
 
Na última sexta-feira (17), após a repercussão do racismo, o youtuber pediu desculpas pelos posts “antigos” e preconceituosos. 
 
 
Em tom irônico, o ator e humorista Bruno Mazzeo retweetou algumas das mensagens de Lukas, indicando que o governo Temer não avaliou bem sua escolha para falar das reformas educacionais.
 
 
Leia também:
 
 
 
 
 
Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mais lixo golpista…

    Mais lixo golpista… impressionante a afinidade do golpe com lixo. Começando pelo cara que o golpe aceitou deixar na presidência do executivo, o Michel Temer…

    Mas talvez seja essa a intenção, mesmo, o golpe coloca lixo e depois sai dizendo que política é tudo porcaria, que devemos abrir mão da atividade política, cidadã, e deixar que figuras como Alckmin e Aécio – sem falar nas eminências pardas – que não são, segundo a cartilha co golpe – políticos mas sim administradores tomem conta dos recursos e poderes político e econômico do nosso país. Os EUA de Clinton – sim, esse “lado” não apenas não morreu como tem bastante poder – e o de Trump aprovam. Quanto mais lixo formos, melhor para eles.

  2. Tem que avisar ao mendoncinha, aquele que nunca trabalhou…

    Que o idiota contratado pelo MEC acha Pernambuco o c… do mundo…  estamos mal mesmo…

    1. É verdade, com a palavra o

      É verdade, com a palavra o ministro titular do MEC que segundo o molecote aí aí nasceu no cu do mundo. Mas provalmente vai relevar, já que o garoto de vinte anos falou isso faz muito tempo atrás, é “antigo”. Tipo quando era jovem imaturo. Agora não, 65 mil Reais amadurecem qualquer um

  3. Me desculpe,

    “A equipe de comunicação do governo Temer cometeu mais uma gafe…”

     

    Gafe? Mas que gafe caríssimo GGN? Isso é crime mesmo, crime doloso e premeditado pela quadrilha usurpadora, cujos membros, em sua maioria, pensam exatamente igual ao bandidinho que elegeram – e pagam a peso de outro – como preposto!

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador