O que as crianças querem aprender em 2015?

Da Redação, do Centro de Referências em Educação Integral.

O Centro de Referências em Educação Integral conversou com crianças e adolescentes de todo o país para descobrir as curiosidades e desejos de aprendizagem deles para o próximo ano. Confira o resultado!

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E eu não sou criança mas

    E eu não sou criança mas quero desejar a todos os que fazem este blog e que o frequentam um Natal de paz com a famíla, que isso é o que importa.

    Explicando meus votos: não conheço ninguém do blog mas como reparti muita angústia no ano que passou com todos os que o fazem me sinto próxima o suficiente para ensejar os votos de um Natal de Paz para todos. E espero que a luta política que partilhamos tenha servido para a melhoria de vida de milhões de brasileiros que vivem na pobreza pois é esta a mensagem principal do Natal e de Jesus Cristo, o homem que o inspirou. E que em 2015 a luta continue por um país mais justo, mais solidário e mais humano. E que todos tenham uma família onde se abrigar das mazelas da sociedade.

    E agora vou”cometer” meu chester, meu tender pois como matriarca da família e cumprindo o que aprendi com minha mãe hoje é dia das mães se afundarem na cozinha. E eu particularmente, com um lambrusco do lado que ninguém é de ferro.

  2. microconto para twitter e

    microconto para twitter e orquestra de 140 toques

    da vida que nos toca:

     

    5.

     

    Aquela escola do descaso dos governantes não ensina nada de nada ou quase nada de nada. E o mais incrível: alguns alunos teimam de aprender!

     

    jc.pompeu, jun 2010

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador