Blog divulga vídeo em que Moro provoca defesa de Lula

Jornal GGN – O blog Migalhas divulgou o vídeo em que o juiz Sergio Moro aparece provocando a defesa do ex-presidente Lula ao término de uma audiência do caso triplex. Na ocasião, a testemunha Afonso Pinheiro, ex-zelador do Condomínio Solaris, havia xingado os advogados e Lula de “um bando de lixo”, situação que Moro permitiu e depois classificou apenas como “um pouco de excesso”.

Quando a oitiva foi encerrada, Moro provocou a defesa, sugerindo que a testemunha seria acionada na Justiça porque os advogados de Lula teriam por hábito processar todo mundo. Dias antes da provocação do juiz, a imprensa havia noticiado ações dos advogados de Lula contra o delegado Marcio Anselmo e o procurador Deltan Dallagnol, por danos morais e abuso de autoridade.

Antes da troca de farpas, Moro ainda havia pedido desculpas a Afonso Pinheiro pelo comportamento “ofensivo” dos advogados de Lula, que tentavam demonstrar que o ex-zelador tirou vantagem do caso triplex quando concorreu a vereador de Santos, em outubro passado.

A defesa de Lula também anunciou que denunciou a postura de Moro à OAB.

Assista:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora