“Não há vazamento seletivo que esconda a dimensão dessa corrupção”, diz Bob Fernandes

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – Apesar da seletividade da Lava Jato, que escolheu “quem investigar primeiro e quando”, trazendo consequências “politicas, econômicas, eleitorais e sociais” para o tabuleiro nacional, a população já entendeu que a corrupção anunciada é, na verdade, sistêmica, ou seja, abrange todos os partidos, e não somente o PT.

O fracasso da manifestação convocada pela direita no último dia 26, em favor da Lava Jato e das reformas do governo Temer, mostra que a desilusão com o que fora prometido no impeachment de Dilma Rousseff é latente.

O “desencanto e a desesperança” são o mote de Bob Fernandes no comentário feito na segunda (27), para a Gazeta.

 

Assine

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu conterraneo Bob

    Meu conterraneo Bob Fernandes,ao lado da mineira Maria Ines Nassif,são seguramente os dois maiores comentaristas politicos do País,em consonancia com a faixa etaria dos dois.Noblat,Merval e Cantanhede,nem o Mobral os aceitaria.

  2. Os patos amargurados

    Eh, o que sobrou foi a desilusão com seus herois e a certeza de que foram uns patos. Tem nada não, podem cantar com Paulinho da Viola:

    “Desilusão, desilusão
    Danço eu dança você
    Na dança da solidão.”

  3. Sou fã número um de Bob

    Sou fã número um de Bob Fernandes, mas também admito que a TV Gazeta é muito feliz por mantê-lo em seu jornal da noite,  mesmo com outros tantos jornalistas de uma notá só, como aquele tal Nêumann Pinto, que é uma coisa vergonhosa. Quisera todas as televisões pudessem mostrar-se mais diversificada com jornalista fazendo comentários ácidos contra realidades.

    1. Também …

          Hoje em dia não assisto mais tv, mas sempre gostei das tvs menos ricas, adorava assistir ulbratv que não passa mais onde moro, sempre gostei do jornal da tv gazeta, muitas vezes trás matérias que fogem um pouco daquilo que os principaís telejornaís trazem, Bob Fernandes muito bom, aprendi um pouco sobre economia com dois comentaristas, José Paulo Kupfer e um outro de que não lembro o nome, porém matérias sobre o dia dia de interesse público, assim como de atitudes exemplares, assisti hoje essa matéria no tubo.

       

      https://www.youtube.com/watch?v=-Uf1warGPZ4

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador