Aécio promete a Alckmin que candidato do PSDB será definido até dezembro

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

 
Jornal GGN – Após o aprofundamento do racha no PSDB por causa da votação da denúncia contra Michel Temer, Aécio Neves, presidente afastado da legenda, decidiu fazer um aceno ao grupo de Geraldo Alckmin e prometeu ao governador paulista que o presidenciável do partido será definido até dezembro deste ano, em convenção nacional. A informação é do Painel da Folha desta sexta (4).
 
De acordo com a coluna, além de agradar o governador, “uma definição em dezembro seria um entrave para o prefeito de SP, João Doria, que disputa internamente com Alckmin e teria de assumir que pretende deixar a administração quase um ano antes da eleição.”
 
Nas últimas semana, Doria tem feito uma agenda ligada a empresários. Ele falou para 460 lideranças em Curitiba, na quinta (3) e, na segunda (7), pretender viajar à Bahia. “Fará palestra e será homenageado.”
 
Alckmin e Aécio falaram ao telefone na quinta, após a Câmara rejeitar a denúncia contra Temer por causa da delação da JBS. Os parlamentares ligados a Alckmin votaram a favor da investigação, mas foram derrotados. “Aliados do paulista admitem que o placar do tucanato na votação o deixou exposto. O resultado também fez com que Tasso perdesse força no jogo de pressão para forçar a renúncia de Aécio à presidência da sigla.”
 
Com a derrota simbólica de Alckmin, Aécio decidiu que o PSDB não vai discutir mais o desembarque do governo Temer. Como um gesto de “grandeza”, o senador mineiro deixou Tasso Jereissati no comando da legenda, interinamente.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aécio e a tranquilidade do bandido 100% blindado

    Aécio Neves nem conta com a possibilidade de sofrer qualquer tipo de punição por ter dinheiro ilícito em 3 contas fora do país, por ter sido gravado aparecendo como um completo criminoso baixo, por ter o nome em múltiplas planilhas de propina de empresas de diversas obras diferentes, por ser indicado por diferentes delatores como chefe do esquema de Furnas, por ter ameaçado pessoas de morte, por ter parentes envolvidos diretamente em corrupção em nome dele…

    Nada disso sequer arranha a blindagem garantida pelos Delegados Aecistas da PF, juizes amigos, Ministério Público no bolso e aliados defensores até no STF… sem falar na mídia. 

    A única coisa que estraga o dia desse bandido é a “queimação de filme” momentânea… mas a imprensa ainda vai cuidar de uma “volta por cima” do bandido que quase foi presidente!

    Acima de todas as leis e instituições estão os ninhos tucanos.

  2. Máfia fhc! Esgoto a céu aberto desde 2002! antes era na moita!

    O importante é que os desgastes com essa definição não interfira em outras demandas do psdb. Como por exemplo o controle e coordenação do tráfico de cocaína e crack via aérea, desvio de verbas das merendas escolares, desvio de verbas das apaes principalmete a de cúritiba vital para bancar a lavajato etc…

    Resultado de imagem para doação petrobras fhc imagens

    Resultado de imagem para fhc aecio imagensResultado de imagem para fhc golpe imagens   Resultado de imagem para fhc aecio imagens

    Resultado de imagem para helicoca imagens  Resultado de imagem para helicoca imagens  Resultado de imagem para fhc maconha imagensResultado de imagem para merenda alckmin imagensResultado de imagem para apae de curitiba arns moro imagensResultado de imagem para doria e malafaia imagens  Resultado de imagem para malafaia policia federal imagensResultado de imagem para serra malafaia imagens Resultado de imagem para doria e loures imagens

     

    1. vejo….

      Aécio promete? É Surreal !!! Somos um país de lunáticos?!! Aécio promete o que? Aécio deveria estar na cadeia. Temer deveria estar na cadeia. Nãp existem indícios para um processo. Existe toda uma atividade criminosa gravada, testemunhada, provada, filmada, condessada. Joesley, por que você fugiu do país? Só porque permitiram que quem o achacava, extorquia, roubava, intimidava, ameaçava, continuasse sendo Presidente da República, Senador ou Deputado Federal? Estas pessoas nada farão contra você utilizando do poder destes cargos. Pode acreditar. Aqui é Brasil. E ainda querem que continue nesta “Normalidade” até 2018?! 350 mil empregos de JBSmais outros 300 mil de Odebrecht, para que? Quem precisa de empregos? Tudo está voltando ao normal. Podem acreditar. Aqui é Brasil. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador