CNI entregará agenda com propostas para candidatos à Presidência da República

Jornal GGN – A Confederação Nacional da Indústria (CNI) reuniu empresários e especialistas no Workshop Desenvolvimento Regional para fechar uma proposta de agenda para entregar aos candidatos à Presidência da República em julho. Para eles, o crescimento do Brasil depende da redução das desigualdades econômicas e sociais do país. Para isso, o governo federal precisa trabalhar com políticas públicas  que contemplem as diferenças entre as regiões.

As discussões ajudarão a CNI a construir um conjunto de sugestões para o desenvolvimento regional do Brasil. Esta é a segunda vez que a instituição apresenta esse tipo de proposta aos presidenciáveis. A primeira vez foi em 2010, na eleição da presidente Dilma.

Participaram do workshop representantes das federações da indústria e de órgãos que atuam diretamente com o financiamento do desenvolvimento regional – Sudene, Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Banco do Nordeste – além de dirigentes do Ministério da Integração Nacional e do Ministério do Desenvolvimento da Indústria e do Comércio Exterior.

Com informações da CNI

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador