CNT/MDA: Bolsonaro tem 48,5% das intenções de votos e Haddad tem 37%

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Foto: Reuters
 
Jornal GGN – A pesquisa CNT/MDA, divulgada neste sábado (27), mostra que Jair Bolsonaro (PSL) lidera a disputa à Presidência da República, com 48,5% de intenções de votos, contra 37% dos que afirmaram votar em Fernando Haddad (PT).
 
Os números mostram, contudo, 4,2% de entrevistados que ainda afirmaram estar indecisos e outros 10,3% que disseram votar em nulo ou em branco. 
 
Sem considerar estes votos, ou sendo, somando apenas os votos válidos, Bolsonaro atinge 56,8% das intenções e Haddad soma 43,2%.
 
O levantamento feito entre os dias 26 e 27 de outubro ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios e traz uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
 
A pesquisa quis identificar também o número de certeza que envolve os votos anunciados pelos eleitores entrevistados. E tanto para os eleitores de Haddad quanto para os eleitores de Bolsonaro, 14% transmitiram apenas a “possibilidade de votar” no candidato, ainda sem a certeza.
 
Haddad soma 32,3% de eleitores que afirmam que ele é a única opção de voto e Bolsonaro tem 41,4% de eleitores que indicam fidelidade eleitoral.
 
Abaixo, o relatório:
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem pesquisas pra todo gosto
    Tem pesquisas pra todo gosto ….

    Com o coiso na frente, com radádi empatado…..

    Tem pesquisa pra ficar triste e pra ficar feliz……

    Pra dar e tirar esperança……

    Só uma coisa é certa, tem algo muito errado com essas pesquisas…..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador