Doria e Alckmin se elogiam, confiantes de que “tabelinha” tucana seguirá

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Foto: Rovena Rosa/ABr
 
Jornal GGN – O prefeito de São Paulo, João Doria, está confiante que ele ganhará as eleições ao governo paulista e de que Geraldo Alckmin, atual governador, conseguirá a Presidência da República. Durante evento de entrega de uma das torres do Complexo Júlio Prestes, na região central de São Paulo, Doria elogiou que a “tabelinha” com Alckmin funciona “muito bem” para a gestão de São Paulo.
 
“E continuará funcionando porque Geraldo Alckmin será presidente e nós aqui vamos começar no dia 7 uma caminhada juntos para preservar esse legado que é motivo de honra e orgulho para todos nós no Estado”, disse o prefeito tucano.
 
A menção foi relacionada às parcerias público privadas (PPP) do governo estadual e municipal para a área de habitação. A unidade habitacional de Júlio Prestes estaria sendo entregue sem a finalização do projeto, porque parte dos apartamentos ainda não foram concluídos.
 
Sobre isso, o deputado federal Major Olímpio (Solidariedade-SP) tratou de providenciar um protesto do lado de fora do evento de inauguração da entrega do Complexo, criticando os atos de Alckmin como “safadeza”.
 
Alckmin justifica que 170 apartamentos foram entregues agora e que outros 914 serão concluídos até o fim de 2018.
 
Em seu discurso, o governador tucano também elogiou Doria e a dobradinha com o Prefeito: “Quando a gente faz uma sinergia, quem ganha é a população”, disse, ao afirmar que faz uma “boa parceria” com o prefeito. 
 
No dia 7 de abril, o prefeito deixará o comando da capital paulista para se candidatar ao governo do estado de São Paulo, após vencer as prévias de seu partido para a pré-candidatura. Na mesma data, Alckmin deixa o cargo para a disputa presidencial.
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quanto a si mesmo ele está

    Quanto a si mesmo ele está certo, agora, ainda há chance se termos um presidente progressista, dependendo do comportamento da esquerda.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador