Doria lidera no 1º, mas empata com Skaf no 2º turno em SP

Foto: Divulgação
 
 
Jornal GGN – João Doria Jr (PSDB) lidera a pesquisa Ibope divulgada nesta terça (29), com 22% das intenções de votos no primeiro turno. No segundo, o tucano empataria com Paulo Skaf (MDB): o placar seria 31% a 30%, respectivamente. Com Márcio França (PSB), Doria venceria por 35% a 22% e com Luiz Marinho (PT), por 37% a 21% (na pesquisa anterior, a vantagem do tucano era maior, de 41%).
 
No primeiro turno, o segundo colocado é Paulo Skaf, com 15%, seguido por Marinho (4%), Márcio França (3%), Rodrigo Tavares, do PRTB, com 2% e professora Lisete Arelaro (PSOL), com 2%. Rogério Chequer, do Novo, aparece com 1%.
 
Brancos e nulos somam 40% e não sabem ou não quiseram responder, 10%.
 
SENADO
 
No Senado, Eduardo Suplicy (PT) superou José Luiz Datena (DEM) e está com 30% das intenções de votos, ante 26% do apresentador. Marta Suplicy (DEM) aparece com 18%. Mário Covas Neto (Pode), 12%. Major Olímpio (PSL), com 10%. Brancos e nulos somam 52% e não sabem, mais 14%.
 
Leia a pesquisa completa aqui.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Juristas se unem em defesa de Marília Arraes e contra agressões desferidas pelo oponente

14 comentários

  1. Depois de 3 décadas realmente SP e o BR merecem um dos dois

    SP foi o berço dos mais manipuladores (muitos já falidos) grupos de mídia que ajudaram a criar gerações de políticos espertos e a cultura do rouba mas faz é daqui. Nosso povo não merece tanto sofrer mas aqui em SP (estado) sempre foi terra conservadora e de bajulação aos da elite, em votações. Maluf, Collor, Quércia, Serra, Alckmin (bastam estar sempre engravatados, na terra dos bons negócios eles tem portas abertas) e todos aqueles que se mancomunaram com o mais atrasado pensamento sempre tiveram ótimas votações. Se há uma elite do atraso, a locomotiva já sabemos onde fica.

  2. Desmotivante

    Os paulistas, especialmente os paulistanos, se consideram superiores a todos os demais brasileiros, por nascerem/viverem no estado mais rico da nação.

    Mal sabem que muitos dos que vivem aqui têm a arrogância típica dos verdadeiramente ignorantes do ponto de vista político. Dória e Skaf liderando as eleições são uma prova evidente disto. Mais uma…

  3. … é um ter por quem te mata lealdade… (Camões)

    Ah!… Inacreditável como os paulistas continuam amando os golpistas. Parece que nunca vão aprender. Muito triste isso. Chega a ser estarrecedor. Sinceramente, não consigo entender o que se passa na cabeça dessa gente. Quem Deus tenha pena do povo brasileiro.

    • Realmente, o que será que

      Realmente, o que será que passa na cabeça desses paulistas, que ainda votam nesses Caras de Pau, Golpistas! Eles parecem que não aprendem, mesmo!… Gostam de Sofrer! Chega a ser Inacreditável, Surreal!

       

  4. … é um ter por quem nos mata lealdade… (Camões)

    Inacreditável como os paulistas continuam amando os golpistas. Parece que nunca vão aprender. Muito triste isso. Chega a ser estarrecedor. Sinceramente, não consigo entender o que se passa na cabeça dessa gente. Que Deus tenha pena do povo brasileiro.

  5. É a elite que se candidata
     

    mas é o povo que vota. Ela não tem votos nem pra eleger uma miss.

    O paulistano, especialmente o de fora, é deslumbrado com essa cambada de terninho e fala mansa e então vota na elite  da mesma forma que o povo inglês acha lindo balançar bandeiras na passagem da rainha.

    Com esse aperto de mão  secreto desses dois p***** nós paulistas, mais uma vez tamufú!

     

     

  6. Trágico

    Patético 

    Terra dos patos e tiriricas.

    Adorando e adotando a ideia de dividir o Brasil em dois ou três. Rio e Minas pra cima sem o centro-oeste. 3 países distintos. Fico com o samba, Guimarães Rosa e Ariano Suassuna.

  7. QUEDA

    Dória e Skaf cairam em comparação com a pesquisa de abril passado. Dória caiu de 24% para 22% e Skaf caiu de 19% para 15%. Embora não tenha subido, o desconhecido governador Márcio França, a esquerda possível em Sunpaulo, diminuiu a diferença de um hipotético segundo turno com Dória de 19 para 13 pontos. Dória e Skaf, dentro da margem de erro, ampliaram sua rejeição. Menos pior.

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome