Fenae entrevista candidatos, começando hoje com Boulos

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – Hoje tem início uma rodada de entrevistas com candidatos à Presidência patrocinado pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal). A primeira será com Guilherme Boulos, candidato do Psol ao cargo maior, às 16h. Amanhã será a vez de Fernando Haddad, pelo PT, às 16h. As entrevistas serão individuais e com duração de uma hora em formato talk show.
 
O evento será realizado ao vivo pelo Congresso em Foco e o canal MyNews. O ponto central das entrevistas será a abordagem dos programas no tocante às privatizações e defesa das empresas nacionais.

 
“Uma  das armas que temos é o voto, nas eleições de outubro, quando teremos a chance de escolher projetos que defendam a Caixa 100% pública e a serviço dos brasileiros”, afirma Jair Ferreira, da FENAE.
 
Para Rita Serrano, “a questão da privatização está no topo das discussões entre os candidatos. Do projeto de governo eleito dependerá a valorização ou fim das empresas públicas”.
 
As entrevistas poderão ser acompanhadas ao vivo via Twitter nos perfis @CanalMyNews e #EncontroComPresidenciaveis, pelo Facebook ou pelo sites https://canalmynews.com.br/ e https://congressoemfoco.uol.com.br/
 
Participe do #EncontroComPresidenciaveis enviando a sua pergunta, em vídeo, pelo WhatsApp: (61) 99223-5216.
 
 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador