Filho assume campanha de Bolsonaro, que fará nova cirurgia em 2 meses

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – A campanha de Jair Bolsonaro nas ruas, nos próximos dias, deverá ser assumida pelo filho do presidenciável, Eduardo, que é deputado federal pelo estado de São Paulo. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda (10), Bolsonaro pai está sem infecção após o esfaqueamento que o obrigou a passar por uma cirurgia de reperação nos intestinos grosso e delgado. A equipe médica realizou também uma colostomia que só deverá ser revertida, em nova cirurgia, daqui a 2 meses, segundo apurou o G1.

Dessa maneira, Bolsonaro estará fora da campanha de rua e dos debates entre presidenciáveis até o segundo turno. Sua equipe havia programado agendas em São Paulo, onde o candidato disputa votos com Geraldo Alckmin, do PSDB. “Com a internação do candidato, Eduardo, filho dele, vai assumir as agendas.”

“O primeiro giro do deputado em nome do pai deverá ser nos dias 14 e 15, passando por Marília. Na próxima semana, está prevista uma viagem que incluirá Santos e terminará com um ato ‘em homenagem a Lula’, uma ironia, em São Bernardo do Campo.”

A campanha de Bolsonaro também quer usar os generais Mourão, candidato a vice, e Augusto Heleno, nas agendas.

COMUNICADO MÉDICO

O comunicado do Hospital Albert Einstein divulgado na manhã desta segunda-feira (10) diz que a nova operação em Bolsonaro será feita para “reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia”.
 
“A realização da operação, considerada de grande porte, já estava prevista para depois que o candidato tiver alta. Segundo médicos ouvidos pela reportagem, a cirurgia só deve acontecer daqui a dois meses. Nesse meio tempo, Bolsonaro seguirá com a bolsa externa ligada à barriga”, diz o G1.
 
Por enquanto, a equipe monitora o risco de infecção e de pneumonia. Além disso, divulgaram que Bolsonaro está com anemia e se alimenta por sondas.
 
No dia 6 de setembro, Bolsonaro foi esfaqueado durante campanha de rua em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele foi atendido pela Santa Casa local e, depois da cirurgia de reparação e colostomia, foi transferido para São Paulo.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em nome do pai!

    Golpe perfeito.

    Para quem tinha alguma dúvida, eis a confirmação e o “timing”:

    Como o candidato se mostrou o principal adversário do próprio candidato, e há a necessidade de “humanizar” a besta-fera, nada melhor que o evento ocoriddo!

    Uai, por que o vice não assume a campanha, não seria essa a “ordem de hierarquia”, inclusive se já estivessem eleitos?

    FAAAAAAAARSA grotesca!

  2. Enquanto uma junta médica
    Enquanto uma junta médica com médicos Democratas nao fizerem uma visita para verificar a real situação desse cara, não acredito neste atentado.

    Até prova em contrário , este atentado é Fake.

  3. mistério:Estado estabilíssimo em MG e quadro cirúrgico em SP????
    Do jeito que as coisas andam neste Pais, nem os altos togados tem merecido nosso respeito e admiração quiça uma elite do jaleco branco, uma vez que o Estado Clinico do Paciente quando saiu da Santa Casa de Juiz de Fora era ESTAVEL – “estabilissimo”,. Ou seja a transferencia do paciênte foi um ERRO? Não recebeu tratamento VIP como no Santa Casa para piorar no hospital de SP????

     

  4. Lembrete diário
    Lembrete diário de que,se o ferimento e a cirurgia são verdadeiros, o bolsonaro pode tirar uma foto enquadrando as cicatrizes e a cara dele a hora que ele quiser, o que afastaria de vez a hipótese de farsa, logo uma foto dessas é do interesse do bolsonaro e seus apoiadores.
    Mesmo assim, ao divulgar uma foto com o propósito de provar a veracidade da facada, o magno malta incrivelmente optou por não enquadrar a cara do bolsonaro na foto das cicatrizes!

  5. Eu pensava sempre em como

    Eu pensava sempre em como reagiria o boçalnaro frente ao Hadad ou ao Ciro, sendo destroçado em um debate de ideias. Será que ele vai conseguir escapar a esse enfrentamento? Os coordenadores de sua campanha certamente tentarão evitar.

  6. Já passou da hora de a

    Já passou da hora de a esquerda questionar a veracidade desta FARSA! Estão tentando transferir a pecha de perseguidores da mídia e do poder judiciário para a esquerda. É necessário mostrar que essa mesma mídia sempre armou farsas, desde o golpe de 64, bomba do Riocentro, Diretas Já, até o debate LulaxColor e esta é apenas mais uma.

  7. philho

    Ai teu pai tá com anemia, todo esburacado na barriga, com colonoscopia, se alimentando por sonda, com risco de pneumonia e infecção e com uma cirurgia de grande porte marcada para depois que ele se recuperar.

    Tua maior preocupação é com … compromissos de campanha!

    É. Já não mais se faz filhos como antigamente!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador