Governo de Roraima é definido no primeiro turno

Jornal GGN – O novo governador de Roraima, eleito no primeiro turno é Chico Rodrigues, do PSB. Ele teve 64,29% do total dos votos.

O senador, por sua vez, é do PDT, Telmário Mota confirmou o favoritismo e levou a disputa com 41,24%, praticamente os resultados somados do segundo e terceiro colocados.

O deputado federal mais bem votado foi Shéridan, do PSDB, com quase 15% do total. Depois vieram Johnathan de Jesus (PRB), Remidio da Amatur (PR), Edio Lopes (PMDB) e dr. Hiran Golçalves (PMN).

A disputa pela Assembléia Legislativa foi bem mais disputada. Mecias de Jesus, do PRB, foi o mais votado, com 2,90%. Depois vieram Aurelina (PSDB), Brito Bezerra (PP), Chico Guerra (PROS) e Marcelo Cabral (PMDB).

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Votos nulos em Roraima

    Mesmo tendo conseguido a eleição num primeiro turno, a votação em Roraima teve 43,92% de votos nulos ( 115.144) que é maior do que a votação de Chico Rodrigues que teve 91.578 votos.

    Por que tantos nulos? A população deve estar muito indignada, uma rejeição impressionante. Acho que isto merece uma análise mais aprofundada. Nos outros estados não houve nada parecido.

    Pro Senado os votos nulos foram uma média normal.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador