WhatsApp diz que cancela contas automatizadas e investiga escândalo contra Bolsonaro

 
Jornal GGN – O WhatsApp informou à imprensa, na quinta (18), por meio de nota oficial, que “tem proativamente banido centenas de contas durante o período das eleições brasileiras” e que investiga a revelação feita pela Folha de S. Paulo no mesmo dia.
 
O jornal mostrou que Jair Bolsonaro tem sido beneficiado por financiamento empresarial ilegal no WhatsApp. Empresas têm contratado serviços de disparo de mensagens em massa contra o PT.
 
“Temos tecnologia de ponta para detecção de spam que identifica contas com comportamento anormal ou automatizado, para que não possam ser usadas para espalhar spam ou desinformação”, afirmou o aplicativo.
 
A plataforma também explicou, sobre o envio de mensagens em massa, que “o limite de membros para grupos é 256 pessoas. Para encaminhamento de mensagens, há um limite global de 20 mensagens (exceto na Índia, onde o limite são cinco mensagens)”, diz a nota.
 
A matéria da Folha diz que há meios de burlar esses limites impostos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Planalto abandona aproximação com Russomanno em SP

4 comentários

  1. Banimento …
    Em uma

    Banimento …

    Em uma sociedade madura e consciente, depois da revelação desta fraude, e de uma desculpa esfarrapada desta, o Whatsap e o Facebook seriam banidos.

    Que sorte a deles que vivemos em uma república de bananas, onde as instituições estão funcionando plenamente … a favor de um golpe é claro.

    É COM SUPREMO E TUDO.

     

  2. Se existem empresas

    Se existem empresas oferecendo pacotes de mensagens para milhões de destinatários, acho que está mais do que óbvio que essa “tecnologia de ponta” contra spam do WhatsApp não está funcionando.

  3. O aplicativo original era

    O aplicativo original era muito bom……

     

    até ser vendido para os colaboracionistas, depois esqueçam……

     

    Deveria ser banido por ultrajar a soberania do pais transformando as eleições numa piada…..

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome