Não é Real!

Um joguinho rápido!

“Não podemos esquecer que, além de tudo isso, teremos ainda um volume de petróleo produzido aqui que deverá colaborar com nossa pauta de exportações impactando positivamente na balança comercial”,

– Vamos produzir para pagar as importações! Inclusive a gasolina do petróleo.

Disse ela. Pelo regime de partilha, disse Dilma, cerca de 85% de too o petróleo produzido será do estado e da Petrobras, o que ,segundo ela, é bem diferente de privatização.

– o que vai para a Petrobras, acionista e o que vai para estado!

 A riqueza finita de Libra em educação e saúde para a população vai sinalizar os rumos de uma sociedade mais justa e com melhor distribuição de renda. “Grande parte desses recursos, por força da Lei que aprovamos no Congresso, serão para educação e saúde”

– Não é realista, se o petróleo retirar-se para Petrobras e partilhas, exportação  e importado em derivados, a educação e saúde já esta incluído pelo impostos e qual o volume de dinheiro será da população! A CPMF acabou esqueceu?

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ta procurando chifre em cavalo.

    Ta procurando chifre em cavalo. Se procurar muito acaba achando. Não da pra relativizar tudo (tem limite), daqui a pouco aparece um dizendo que é péssimo ter petróleo e se prestar muita atenção vai ver que o cara até que tem um pouco de razão! O que importa é que o pré-sal será explorado, a maior parte das riquezas ficará no país, isso vai gerar milhares de empregos, sem falar no ganho tecnológico. Pronto. Parabéns pra Dilma.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador