Nem poderá ter proteção judicial, diz Beltrame

Após o primeiro dia de ocupação da favela da Rocinha, onde vivia o traficante mais procurado pela policia do Rio de Janeiro, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, o Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse em entrevista ao jornal Bom Dia Brasil, na manhã desta segunda-feira (14), que Nem pode ter proteção judicial. O objetivo é fazer o traficante delatar casos de policiais envolvidos com o tráfico.

“Seria uma oportunidade importantíssima o oferecimento de alguma medida judicial para que ele pudesse contribuir com a Justiça e, obviamente, com a polícia. Qualquer tipo de palavra ou assunto no depoimento dele vai ser minuciosamente [analisado]. (…) Nós temos policiais que prestam certo tipo de ajuda a ele [Nem] fora da favela. E ele tem basicamente dentro, mas ele conta com algum serviço de segurança fora”.

Em sua prisão, na quinta-feira (10), nas vésperas da ocupação da Rocinha, o traficante disse que parte do dinheiro que ganhava com o tráfico ia para as mãos de policiais.

(Keila Cândido)

http://colunas.epoca.globo.com/ofiltro/2011/11/14/nem-podera-ter-protecao-judicial-diz-beltrame/

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador