A necessidade de uma reforma nas leis de ocupação do solo

Por evandro condé de lima

A propósito das falas sobre a melhorias nos meios de transporte, a inutilidade de se olhar apenas para este ponto para mim é chocante

Nassif, para mim é difícil colocar as imagens do Street View que retratariam melhor o que sempre falo sobre a necessidade jogada às traças (ou embolsada) de uma reforma nas leis de ocupação do solo. São empresários, prefeitos, vereadores, CREAS, todos devidamente macomunados para tornar as cidades monstros inadministráveis.

Vai aqui o exemplo: Recebo foler da empresa Patrimar (BH) sobre lançamento de condomínio com 170 apartamentos de 1 e dois quaros em Nova Lima (que você conhece de vista- os pombais). Pensei comigo, mais um para ***** com a paisagem. Pos bem, o dito empreendimento –Tribeca Square(chique, não?)- se localiza em uma rua(?)-Rua Ministro Orozimbo Nonato – Vila da Serra – Nova Lima- nos já famosos morros da Serra do Curral que cerca BH.  Na bendita rua que possui largura apenas para dois carros, só há empreendimentos comerciais, hotéis, residenciais de porte, sem contar que é a rua de acesso a uma faculdade de Direito que possui trocentos alunos.

Pois bem, como a prefeitura permite coisas como esta. Sem estar nem ao menos equivocado afirmo que molhou-se muitos bolsos para tal.

Exibir mapa ampliado

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador