Momento paulistano com “Água Gourmet”

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Sugestão do Anarquista Sério

do Sensacionalista – isento de verdade

Rodízio de água é a nova sensação gastronômica de São Paulo

Com crise se cresce. É nisso que parecem acreditar os empresários donos de uma rede de churrascarias “Deu com os Bois n’Água” da capital paulistana. Eles dizem ter se adiantado ao governo do estado e lançaram o rodízio de água em seu estabelecimento. É um sucesso.

“As pessoas não querem mais tomar água em casa, aquela coisa parecida com água que sai da torneira da Sabesp, por isso preferem vir a um ambiente gourmet sofisticado para curtir a nossa água orgânica”, diz Eraldo Weissfüder, dono da churrascaria.

O sucesso é tão grande que pessoas já fazem fila na frente do restaurante. “Infelizmente a gente sabe como é o brasileiro, né? Ele paga para tomar a água aqui. Mas já teve espertinho vindo com balde para levar para casa”, diz. “O sucesso é tão grande que o garçom do espeto de picanha pediu para trocar para o de água. Ficou com ciúme.”

M Zorzanelli 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ah se fosse um governo do pt

    Se fosse um governo do pt e não do alkimim do psdb/pig ia ser uma farra.

    Ontem o jn desinformou a crise de agua e não citou que o alkimim é o grande culpado. Enqanto minas e outros pedem cuidados agora com os reservatóriaos a 30%, o alkimim,com 10%,  negava qualquer possibilidade de racionamento em meados de 2014, antes da sua blrilhante eleição, com o silencio obsequioso do pig. Totalmente diferente.

    Nota: pig: partido da imprensa golpista, domina 100% dos joranis brasileiros, desinformante, aquele que lutou pela ditadura, contra a diretas já, tentou burlar todas as eleições (viu, ste), burlou urnas na consultec no rio, protegeu os torturadores, protege os bandidos do seu lado, desinforma, esconde nóticias, só dá um lado da notícia, falseia fatos, chantageia, destroi a política incluindo os partidos que defende a unhas, trabalha para destruir a petrobrás, pertecente aos maiores bilionários do país. Grande culpado pela seca caótica de sp.

  2. almoço para otários
    O sobrenome do dono do negócio é bem sujestivo: Weissfüder, parece até gozação escrachada de carnaval. Mais um “Boimate”?

      1. Vc descobriu que é

        Vc descobriu que é  ”gozação”?

          Precisa ter um  QI acima de 30 pra fazer essa descoberta monumental.

            Tô até com inveja .

        1. Caro, você é um imbecil que,

          Caro, você é um imbecil que, em geral, ignoro, mas vou te desenhar: estou respondendo ao cidadão acima que achou que a “reportagem” fosse séria, tratando-se de uma barrigada como a do boimate

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador