Fenabrave espera alta de 2,4% nas vendas de veículos em 2017

 
Jornal GGN – A Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores estima que as vendas de novos veículos leves no Brasil devem crescer 2,4% em 2017, na comparação com 2016 chegando a 2,03 milhões de unidades. 
 
Em relação aos caminhões e ônibus, a expectativa é alta de 3,15% nas vendas ao longo deste ano, atingindo 65,95 mil unidades. 

 
Em 2016, a venda de veículos novos – incluindo veículos leves, caminhões e ônibus – teve queda de 20,29% na comparação com 2015, sendo que 3,17 milhões de unidades foram emplacadas no decorrer de 2016,  contra 3,98 milhões em 2015. 
 
Em dezembro, as vendas de veículos novos no Brasil subiram 14,7% sobre novembro, mas recuaram 10,2% na comparação com o mesmo período do ano passado para 204,4 mil unidades. 
 
Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só se for no segmento de luxo

    Esse pessoal não entendeu que a crise mal começou e que o objetivo do governo golpista é ferrar a massa de brasileiras e brasileiros que entraram no mercado de consumo nos últimos 13 anos.

    Só pra dar um exemplo: nos últimos meses em Natal foram inauguradas unidades do atacadista ASSAÍ e da LE ROY MERLIN. Eram investimentos pré-crise que estavam em andamento.

    A partir de agora é que o bicho vai pegar e nem esse rescaldo de investimentos vai ser executado, aliado ao colapso no consumo, na renda e no crédito.

    A tempestade perfeita só teve início, infelizmente.

    1. só….

      Cairam as vendas? Mas e o faturamento? Não exigimos nem a publicação de Balanços Anuais destas multinacionais. Como podemos ser tão limitados?!

  2. chutadores sem mira

    Aumentar uma merreca em 2017 depois de uma brutal queda em 2016 é fazer dos numeros palhaços, como estes oráculos desta federação. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador