A denúncia fake contra Geraldo Alckmin, por Luis Nassif

O autor é o mesmo das denúncias fakes contra Fernando Haddad: procurador estadual Marcelo Milani. A denúncia contra Geraldo Alckmin tem as mesmas inconsistências das denúncias contra Haddad; mesma coincidência de serem decididas no final do período eleitoral; a mesma posição cúmplice irresponsável da mídia.

Está mais que na hora da imprensa sair desse papel desmoralizante de jornalismo sela. O mesmo deveria suceder com os diversos Ministérios Públicos, onde o trabalho sério da maioria acaba contaminado pelos malabarismos midiáticos de uma minoria.

Qualquer projeto estadual, por menor que seja, movimenta milhões. Supor que o governador interferiu nas desapropriações de terras que beneficiavam o parente de uma parente, é demais.

Está na hora do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) discutirem a sério esse conceito de responsabilizar por omissão prefeitos de grandes cidades, governadores e presidentes, dirigentes de grandes empresas, por qualquer irregularidade – por menor que seja – que possa acontecer na base.

Essa loucura é fruto do desvirtuamento total do código penal.

 
Luis Nassif

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O tendo a discordar da parte

    “o trabalho sério da maioria acaba contaminado pelos malabarismos midiáticos de uma minoria.” Por mim, no caso do MP de SP é “o trabalho sério da minoria acaba contaminado pelos malabarismos midiáticos de uma mAioria.”

  2. O malabarismo midiático dos
    O malabarismo midiático dos procuradores não nos deixa saber se há algum trabalho sério sendo feito pelo Ministério Público.

  3. Esse mp…

    ô Nassif, eu to começando a achar que mais importante do que governo para o povo ou para o mercado, é acabar com essa palhaçada de mp envolvido com mídia e com judiciário… esses caras não tem limites ou será que esse procuradoreco age pago por alguém? Não é possível que seja só vaidade, só vontade de virar moro. O cartaz que a grande mídia dá para esses seres me faz pensar que há muito mais do que a minha vã filosofia pode prever.LULALIVRE

     

  4. É preciso eliminar o atual MP

    Quando houver a restauração do Estado Democrático de Direito, haverá necessidade de “REFUNDAR” o Ministério Público.

    (1) Os procuradores precisam responder pelas consequências de suas ações criminosas.

    (2) Os seus exorbitantes salários são incompatíveis com a renda dos cidadãos brasileiros.

  5. #

    São denúncias sem qualquer tipo de prova, que servem apenas para alterar o quadro de intenções de votos.

    Ao final o casto é arquivado por falta de provas.

    Já no caso do Lula, a máfia do Judiciário seguiu adiante com um processo ridículo onde o “Ato de Ofício”, que apontaria onde Lula teria beneficiado ilegalmente a empresa, consta como “Ato de Ofício indeterminado”, ou seja, “não sabemos”, ou “inexistente” , e acabaram, com esse tipo de malabarismos, conseguindo tirá-lo da eleição.

    Mas isso já é parte integrante do Golpe de 2016.

    O que eles não contavam é que Lula acabou virando uma ideia e o povo vai dar a resposta nas urnas.

    #lula/haddad

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador