Jornal GGN – Fernando Soares, o Baiano, seria o novo delator citado por Alberto Youssef que poderia esclarecer o suposto pedido feito de R$ 2 milhões feito pelo ex-ministro Antonio Palocci para a campanha de Dilma Roussef em 2010. Fernando Baiano foi preso e processado por corrupção e lavagem de dinheiro, e é acusado de operar propinas na diretoria de Internacional da Petrobras
A declaração de Youssef foi feita na terça-feira, em sessão da CPI da Petrboras na Câmara. Para o advogado do ex-ministro, José Roberto Batochio, “Isso só corrobora que o suposto solicitante dessa propina não é o Palocci”. Batochio diz que as versões de Costa e de Youssef são contraditórias e não sustentam uma acusação contra Palocci.
Do Valor
Delator citado por Youssef seria Fernando Baiano
O lobista preso e processado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato, Fernando Soares, o “Baiano”, seria o novo delator citado pelo doleiro Alberto Youssef como o personagem que poderia esclarecer o suposto pedido de R$ 2 milhões que teria sido feito pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci para a campanha de Dilma Rousseff em 2010.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Tudo caído
Estou no Rio e não consigo acesso a diversos sites, nem mesmo ao Google. As exceções são GGN e 247.
Certo.
Não estou conseguindo acessar meus e-mails no yahoo.
Off topic
(Tente limpar o cache, Ramalho)
Como?
Estou curioso: como o doleiro sabia o que o outro estaria falando?
Existe rastro do dinheiro, a
Existe rastro do dinheiro, a historia de Bahiano nao batia com a de Youssef, e eles fizeram perguntas demais ao segundo, que -e nao nos esquecamos disso- eh um pouco mais que inteligente. Tambem sabe que nao pode mencionar tucanos graudos, claro, sob risco de vida. E o rastro do dinheiro aponta pra eles, nao pro PT.
Portanto, Fernando Bahiano esta em perigo de vida.
Um dos parlamentares
Um dos parlamentares questionou o fato de presos com o compromisso da delação premiada ficarem juntos na mesma cela, um sabendo o que outro tem a revelar. O Procurador Janot se saiu bem na resposta, ao dizer que um delator poder ter dito algo e a notícia se espalhou dntro da prisão. Não convenceu.
Nao funciona, Maria. Eh
Nao funciona, Maria. Eh altamente improvavel que DUAS pessoas enfrentando anos e anos de cadeia e multas pesadissimas fossem se tornar “confidentes” e “confiantes” assim um com o outro da noite pro dia. ESPECIALMENTE pelo perigo de grampos na cela. So que Youssef foi o mais esperto dos dois.
De quem Fernando Bahiano era contato, gente? Alguem tem background dele? Tou com uma esperanca tremenda de ser Jose Serra!
PLISI PLISI PLISI, GODI! Faz essa ficha cair em JOSE SERRA! Eu sacrifico uma galinha preta pra isso! DUAS!
E pensando bem, Maria, ce ta
E pensando bem, Maria, ce ta mais certa do que eu pensei anteriormente!
Um detetive nao falaria isso de maneira nenhuma! Eh impossivel pensar isso nessa circunstancia especifica! Ninguem que tem alguns milhoes de reais a perder sairia falando a torto e a direito a bomba que (o advogado de) Youssef pensa que soltou em sua fala na CPI!!!
Janot mentiu ou improvisou ate prova em contrario. Tambem ate prova em contrario, a fonte da noticia NAO foi Youssef, foi O ADVOGADO.
Adoraria ser uma mosca na parede pra assistir fofoca de advogados! Eu pago, alguem me deixe, por favor!
Bom… Na republica das
Bom… Na republica das bananas do paraná a exigência para a delação ser premiada é implicar Lula e Dilma.Vai deitar e rolar e implicar o Lula. Sobre os Cunhas e Renans garanto que não sabe nada. Provas? Bom, “não vem ao caso”.
Jogral…
Parece que esta parte foi bem ensaiada.
Santayana
A respeito, recomendo a leitura do Santayana:
http://www.maurosantayana.com/2015/08/youssef-no-pais-dos-adivinhos.html