Manifestantes participam de fim de ano com Lula

Vigília acontece em frente à superintendência da PF, em Curitiba, terá um ato inter-religioso, ceia e leitura de carta do ex-presidente
 
Foto: Lula Marques
 
Jornal GGN – Cerca de 1500 pessoas estão sendo esperadas em frente à sede da Polícia Federal para a virada do ano em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo informações da Folha de S.Paulo, por volta das 12h, 600 pessoas já estavam no local. 
 
O PT publicou no site oficial a programação da vigília de Ano Novo com atos organizados desde às 9h da manhã com gritos de “Bom dia Presidente”, organizado pelo movimento Mulheres pela Liberdade de Lula. A programação desta segunda-feira (31) inclui atividades artísticas, um ato inter-religioso, às 20h, seguindo com uma confraternização de final de ano a partir das 21h até a virada do ano.
 
O grupo fará uma ceia de natal com doações arrecadadas. Caravanas vieram de várias partes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A presidenta do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann confirmou presença ao lado de outros representantes do PT, entre eles, os deputados Luizianne Lins (PT-CE), Zé Geraldo (PT-PA), Rogério Correia (PT-MG) e Beatriz Cerqueira (PT-MG).
 
Pouco-antes da meia-noite, uma carta do ex-presidente, entregue na última sexta (28) aos advogados, será lida na vigília. Ainda segundo informações do Partido dos Trabalhadores, nos dias 24 e 25 de dezembro, cerca de 500 pessoas estiveram em Curitiba para celebrar o Natal com Lula. As atividades da vigília do último dia do ano vão se seguir até o dia 1º. 
 
A seguir, assista o vídeo do ato de boa tarde para o ex-presidente:

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador