Relembrando os abusos do julgamento dos Nardoni

Justiça Brasileira que é totalmente desqualificada e omissa, quando para 'tirar o seu da reta', se vinga. Mas lembre-se que o Governador era José Serra

Por Zé Sérgio

Comentário no post Criminalistas saem em defesa da advogada de Neymar: sem “convicção pessoal” acima do cliente

O Caso Nardoni foi uma aberração orquestrada pela imprensa. Não existia uma única prova contra os pais. Principalmente no caso da Esposa, que não existia nem a possibilidade de colocá-la na cena do crime. Provas técnicas e local dos fatos, que havia sido totalmente contaminado e alterado, foram usados como provas definitivas.

A Justiça Brasileira que é totalmente desqualificada e omissa, quando para ‘tirar o seu da reta’, se vinga. Mas lembre-se que o Governador era José Serra. Veja o que mesmo parceiros de partido dizem das suas condutas e caráter. Ainda mais quando já estava ‘babando’ pela Presidência. Vergonhoso, mas é o Brasil dos defensores de leis fracas e levianas. Mas quando o assunto provoca grande repercussão, se acovardam e somem.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Sobre filhos de velhos farmacêuticos, por Cecilia Benassi

4 comentários

  1. O pior disto tudo é que poucos dias após o ocorrido, se descobre um Policial homossexual e pedófilo. que foi a primeira das testemunhas e Autoridades, presente ao local dos fatos. E trabalhava praticamente embaixo do prédio onde o crime ocorreu. Numa Operação inexplicável, permitiram que se suicida-se com sua própria arma, já estando sob a tutela do Estado e da Polícia, que descobrira todo o caso, revelado pela cumplicidade de um Pai de Santo. Nada disto foi levado em consideração. O Brasil da suas aberrações.

  2. Depois do “suicídio” do pm que teria entrado no apto. do nardoni as histórias foram ficando cada vez mais estranhas.
    Penso que o pai da menina foi condenado pela aparência.
    Gostaria muito de saber o que efetivamente aconteceu, pois a única versão que condenou o casal nunca pareceu ser a verdadeira.

    3
    1
  3. Senhores…
    Não me lembro, em momento algum, de haver um PM nas cercanias do apartamento.
    Muito menos da informação de que tal pessoa fosse um pedófilo reconhecido, do suicídio do mesmo, então…

    Refém da mídia, como muitos, para não dizer todos, fui bombardeado por comprovações pretensamente técnicas, sobre sangue da menina no carro, imagens flagrando a impaciência da madrasta e etc…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome