Em evento da ONU, aliada de Bolsonaro acusou ONGs de incendiar a Amazônia

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) ainda disse que nos últimos 20 anos "nunca a Amazônia queimou tão pouco"

Foto: Agência Câmara

Jornal GGN – A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que as ONGs são as responsáveis pelas queimadas na Amazônia, durante um evento promovido pela ONU, em Berlim, nesta sexta-feira (29). As declarações da aliada do presidente Jair Bolsonaro ocorrem às vésperas da cúpula da ONU em Madrid, Espanha.

“O mundo pensava que a Amazônia estava queimando e os incêndios estão sendo descobertos como criminosos. Ongs, que supostamente deveriam estar protegendo, estavam colocando fogo na Amazônia para criminalizar um governo que é novo, de direita”, acusou a parlamentar aliada de Bolsonaro.

As informações foram divulgadas pelo blog de Jamil Chade. Sem citar provas ou fontes que comprovassem as acusações, Zambelli endossou o discurso que vem sendo fomentado pelo próprio mandatário Jair Bolsonaro, desde o início dos incêndios florestais na Amazônia neste ano, produtos da omissão do governo em prevenir tais práticas.

Ainda, contrariando todos os dados do Instituto de Pesquisas Espaciais (INPE), organizações ambientais do país e da própria NASA dos Estados Unidos, a parlamentar disse que nos últimos 20 anos “nunca a Amazônia queimou tão pouco”.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pior é que estes escrotos falam essas merdas com uma cara de pau impressionante.
    Esta já deve estar migrando para o novo partido aliança da laranja.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador