Aos amigos do blog…

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

Enviado por Assis Ribeiro

 

Aos amigos do blog…

 

 

http://3.bp.blogspot.com/-_id4GL5QvQk/UNR9zCyCerI/AAAAAAAAL70/q8t_D-bH8z8/s640/%C3%81rvore_de_natal_2012_mensagem.jpg

 

Desejo a todos um feliz Natal regado de amor e esperança.

Tatiane Correia

Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.

26 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É..

    É, A GENTE QUER VALER…Feliz natal aos companheiros do Blog…A GENTE QUER VALER…muita força…A GENTE QUER VALER…muita saúde… A GENTE QUER VALER…e muita alegria aos comentaristas nassifianos…A GENTE QUER VALER A VIDA!  

  2.  
                               

     

                                                    FELIZ NATAL A ESPERANÇA CONTINUA MAIS VIVA DO QUE NUNCA

    Paz – Harmonia – Equilibrio A todos que participam do Blog.

    FELICIDADE

  3. Obrigada, Assis!

    Desejo a você e toda família uma noite de paz nesse Natal . extensivo aos demais colegas e ao Nassif que nos oferece esse espaço. Um grande abraço, Assis. FELIZ NATAL A TODOS !!!

    Marly

    PS: Não consigo acessar com meu nome. Acho que houve algo com o cadastro. Amanhã tentarei verificar. 

  4. Boas Festas
    Amigos e colegas do Blog, de um ano para o outro, só muda fora de nós o que modificamos em nós mesmos!

    “Que eu me torne em todos os momentos, agora e sempre, um protetor para os desprotegidos, um guia para os que perderam o rumo, um navio para os que têm oceanos a cruzar, uma ponte para os que têm rios a atravessar, um santuário para os que estão em perigo, uma lâmpada para os que não têm luz, um refúgio para os que não têm abrigo e um servidor para todos os necessitados”. 

    Estamos longe ainda da sabedoria do Lama, mas podemos buscar a consciência do nosso papel e exercitá-lo, basta que tenhamos boa vontade e confiança. Um dia, então, quem sabe poderemos proteger, verdadeiramente, os desprotegidos e servir a todos.

    Boas Festas!

    Anna. 

     (*) Dalai Lama, Uma Ética para o Novo Milênio, Capítulo 16 “Um apelo”, Editora Sextante.

  5. Muito obrigado Assis. Desejo

    Muito obrigado Assis. Desejo a vc e toda a “Tchurma” do  “Seo” Nassif (inclusive ele), um Natal alegre, de paz e mais esperançoso de dias melhores. Um abração a todos e em especial para o Assis , o meu amigo Sérgio Troncoso, ao querido Luciano Hortêncio , Anarquista Lúcida, Jair, JNS. Tb para aqueles que adoro pegar no pé, como o Argolo, o Sotto e o André Araújo, o Rsrsrs.

  6. Lembro sempre de Gonzaguinha: viver!

    Assis, a propósito, dias desses tive um desacerto com “um dos meus médicos” (digo “um” porque, depois que a gente agarra uma certa idade – ou, como diz um amigo meu, depois que uma certa idade agarra a gente, um médico só não basta: é geriatra, para as coisas da miudeza, cardiologista, para as coisas do coração, endocrinologista, para o físico-químico, urologista para – deixa para lá…), que vivem “achando defeito na gente”!

    Aí, disse eu:- “Dr., a gente não pode levar muito ao pé-da-letra o que médico diz!

    Médico não quer que a gente viva!

    Médico quer a gente “dure”!

    Eu não quero viver longitudinalmente; eu quero é viver latitudinalmente!

    Exageros à parte, penso que devemos “viver” – e viver o presente, que é o que podemos, para não nos queixarmos do passado (até porque o futuro, é o futuro…)!

    Aliás, tem até o “Epitáfio”, do Titãs, um grupo que gosto muito, mas, quanto a essa música, não me diz muito respeito, porque gosto da minha história construída em 58 anos de vida. Não me arrependo de nada do que fiz ou do que deixei de fazer, até porque fiz o fiz porque era o que, dentro do meu contexto, eu podia fazer – e (lembrando Jânio Quadros): fi-lo porque qui-lo!

    Não gostar ou me arrepender do fiz ou deixei de fazer seria o mesmo que negar essa “minha própria história” que, pleonasticamente, óbvio, foi por mim construída – e com a solidariedade das pessoas que me cercam, principalmente da minha companheira de todas as horas – Vilma Helena!

    Abraços!

    Feliz natal a todos!

    1. Luciano é muito mais que um

      Luciano é muito mais que um pesquisador. É um verdadeiro artista.

      Feliz Natal e um excelente 2015, querido amigo.

       

      Beijão procê.

  7. Feleiz Natal e muito Axé para

    Feleiz Natal e muito Axé para todos!

    Isso vale para os trolls, afinal, são gente como a gente,falíveis como todos nós.

  8. obrigado, assis.
    a voce e a

    obrigado, assis.

    a voce e a sua família e amigos e aos comentaristas, um

    feliz natal e um ano novo melhor ainda!!!

    ao nassif e família tb.

    abração a todos.

  9. Seleção de canções natalinas

    Seleção de canções natalinas brasileiras das antigas.

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=IW7Np99rvwo%5D

    1- Carlos Galhardo cantando Boas Festas, marcha de Assis Valente acompanhado pelos “Diabos do Céo” em Disco Victor 33723 A (matriz 65864). Gravado em 17.10.1933 e lançado em dezembro de 1933.
    2- Aurora Miranda cantando Divino Natal, marcha de Milton Amaral acompanhada pela Orquestra Odeon sob a direção de Simon Boutman em disco Odeon 11288 A (matriz 5173). Gravado em 04.12.1935 e lançado em dezembro de 1935.
    3- Alma Cunha de Miranda cantando Natal, canção de Alma Cunha de Miranda acompanhada por Orquestra em disco Columbia CB10086 B (matriz CBO290). Lançado em dezembro de 1954.
    4- Francisco Alves cantando Meu Natal, marcha de Ary Barroso e Francisco Alves acompanhado pelos “Diabos do Céo” em disco Victor 33857 A (matriz 79762). Gravado em 19.10.1934 e lançado em dezembro de 1934.
    5- Dalva de Oliveira cantando Lindo presente (Adeste Fideles), canção de natal de Oakeley com versão de Mário Rossi acompanhada por Roberto Inglez e sua orquestra, em disco Odeon X-3373 B (matriz CE14165). Disco gravado em Londres em 1952.
    6- Carmen Miranda cantando Recadinho de Papai Noel, marcha de Assis Valente acompanhada pelos “Diabos do Céo” em disco Victor 33881 A (matriz 79681). Gravado em 11.09.1934 e lançado em janeiro de 1935.

  10.  Aos amigos do blog e seus

     Aos amigos do blog e seus familiares.

    Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Muita paz, saúde, harmonia entre os seus, prosperidade em vossos lares, que Deus afaste dos vossos caminhos todos aqueles que lhes desejarem mal.
    Que no ano de 2015 todos consigam realizar os seus  sonhos e projetos.

    Grande abraço, fiquem na paz, Gilson Amancio.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador