BandNews avança o sinal da ética: erro ou vazamento?

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

E, depois que o fato inflamou redes sociais, a emissora pede desculpas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A BandNews apenas revelou o

    A BandNews apenas revelou o resultado combinado, pra mostrar serviço. Igual cachorro velho e sonolento, latindo sem nenhum motivo real. Todos, inclusive a liderança petista, quando por estratégia política aceitou participar da encenação, ao invés de se limitar a denunciar a farsa. Avaliou ser mas eficaz dar quorum, digamos assim, e, ao cabo mostrar o corpo de delito estendido no chão.  

    Claro! Sopesando perdas e ganhos, e sem pretender debochar dos autores e atores da novela golpista.  A cúpula política do PT optou, a meu ver corretamente, por participar do espetáculo e para tal, escalou seus melhores atores. Observem os colegas que (15:00h) ainda nem se fecharam as cortinas, e já começou vazando merda, digo, material para compor histórias do arco da velha. Imagine as senhoras e os senhores o malcheiroso ambiente que restará, quando forem acionadas todas as descargas, ao final.

    Orlando

  2. “BAND”, COMO EM “BANDIDA”?

    O povo está acossado por BANDIDOS. É preciso reagir e eliminar essa bandidagem de vez da face da terra.

  3. Está mais do que claro que

    Está mais do que claro que foi mesmo falha técnica. Esse resultado, sem dúviudas  já antecipado  à mídia golpista e ao mercado que dá suporte ao golpe, não deveria ser publicado antes do término da votação. A ânsia de furar os concorrentes da BAND escancara sua incompetência e cinismo.. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador