Luis Nassif concorre em duas categorias do Prêmio Comunique-se

Está aberta a votação online para decidir os três finalistas de cada categoria do “Oscar” do jornalismo brasileiro

Jornalista Luis Nassif. | Foto: Reprodução

Jornal GGN – Contemplado com três troféus da maior premiação do jornalismo nacional, o Prêmio Comunique-se, o jornalista Luis Nassif está entre os 10 comunicadores mais votados indicados nas categorias Colunista (opinião) e Economia & Negócios (escrita), da edição 2019. Entre 260 nomes, agora a classe vota para escolher os três profissionais finalistas de cada grupo.

Neste ano, o prêmio será dedicado ao jornalista Ricardo Boechat e revelará os ganhadores por meio da temática “viajantes do tempo”. Considerado o “Oscar” do jornalismo brasileiro, a premiação já está em sua 17º edição e abraça nomes do impresso, do rádio, da televisão e da internet.

Indicado em diversas edições da premiação e reconhecido pela cobertura de assuntos ligados à economia, Nassif foi vencedor do Prêmio na categoria Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita em 2003, 2005 e 2008. Agora, o editor do Jornal GGN concorre pelo seu trabalho como melhor colunista na subcategoria ‘opinião’ e melhor comunicador de economia na subcategoria ‘escrita’.

Nesta fase, os três melhores profissionais de cada subcategoria é escolhido por meio de uma votação online, aberta o dia 8 de setembro. Já os nomes dos vencedores do Prêmio Comunique-se 2019 serão revelados em cerimônia no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 5 de novembro.

Para votar, (clique aqui).

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador