Luis Nassif concorre em duas categorias do Prêmio Comunique-se

Está aberta a votação online para decidir os três finalistas de cada categoria do “Oscar” do jornalismo brasileiro

Jornal GGN – Contemplado com três troféus da maior premiação do jornalismo nacional, o Prêmio Comunique-se, o jornalista Luis Nassif está entre os 10 comunicadores mais votados indicados nas categorias Colunista (opinião) e Economia & Negócios (escrita), da edição 2019. Entre 260 nomes, agora a classe vota para escolher os três profissionais finalistas de cada grupo.

Neste ano, o prêmio será dedicado ao jornalista Ricardo Boechat e revelará os ganhadores por meio da temática “viajantes do tempo”. Considerado o “Oscar” do jornalismo brasileiro, a premiação já está em sua 17º edição e abraça nomes do impresso, do rádio, da televisão e da internet.

Indicado em diversas edições da premiação e reconhecido pela cobertura de assuntos ligados à economia, Nassif foi vencedor do Prêmio na categoria Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita em 2003, 2005 e 2008. Agora, o editor do Jornal GGN concorre pelo seu trabalho como melhor colunista na subcategoria ‘opinião’ e melhor comunicador de economia na subcategoria ‘escrita’.

Nesta fase, os três melhores profissionais de cada subcategoria é escolhido por meio de uma votação online, aberta o dia 8 de setembro. Já os nomes dos vencedores do Prêmio Comunique-se 2019 serão revelados em cerimônia no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 5 de novembro.

Para votar, (clique aqui).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  As discussões sobre a surpreendente estreia da CNN

5 comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome