Lula desmente Folha sobre manifesto junto com Temer e Aécio

Ex-presidente chama de “balão de ensaio” e “falsas” informações de que advogados de ambos os lados estariam produzindo artigo em conjunto

Lula - Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Jornal GGN – O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva afirma que a informação veiculada neste domingo (02) no Painel, da Folha de S.Paulo, de que os seus advogados, juntamente com os advogados de Michel Temer (PMDB), de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estariam elaborando um manifesto criticando a atuação da Justiça e do Ministério Público é mentirosa.

Segundo o jornal, os debates para a construção do manifesto “se desenrolam em um grupo de WhatsApp intitulado “Prerrogativas'”, e a Ordem dos Advogados do Brasil estaria incluída no alvo das críticas.

“Nas discussões, tratam da confecção de texto que prega o fim do que chamam de ‘Estado de exceção’ e a ‘retomada do protagonismo da advocacia'”, completou a Folha na nota.

Lula desmentiu a informação usando a sua conta oficial no Facebook destacando que, “de tempos em tempos, o jornal Folha de S.Paulo publica, com base em fontes anônimas, balões de ensaio mentirosos como esse”. Veja a nota na íntegra:

Lula – Facebook

“Jornalismo sério confirma os fatos e não se pauta por mentiras. A informação, na capa do UOL nessa manhã de domingo é pura invenção. De tempos em tempos, o jornal Folha de S.Paulo publica, com base em fontes anônimas, balões de ensaio mentirosos como esse. Primeiro, foi a reunião, que nunca ocorreu, entre FHC, Lula e Sarney, para discutir um acordo político. Agora, o jornal trata de uma costura entre Temer, Dilma e Lula que redundaria em manifesto “anti-judiciário”. Daqui a pouco serão Lula, Neymar, Luis Suárez e Lionel Messi acertando a vinda deles para o Corinthians. Assim caminham as fofocas”

 

8 comentários

  1. O Suárez no lá no Corinthians

    O Suárez no lá no Corinthians está sendo cogitado, mediante uma negociação de troca com trôco, onde o Suárez representa 60% na negociação. O mesmo raciocínio com o Messi já não seria tão interessante, já que êle representaria 65% e o trôco para o timão seria de apenas 35%. Já o Neymar, ninguem tem interesse lá.

    Resultado de imagem para Lula corintianoResultado de imagem para Lula corintianoResultado de imagem para Lula corintianoResultado de imagem para Lula corintiano

  2. Li no Uol

    Não costumo ler as reporcagens do Uol, Folha então, nem sei mais o que é, e o resto do pig.

    Quando começei a ler a reporcagem da Bergamo, vi que tudo era mentira, e agora o fato está explicado.

    Eu costumo saber o que se passa no pig acessando os blogs “sujos” e com uma grande vantagem, sabendo e confirmando que tudo é mentira.

  3. É fake news, mas eu apoiaria. E tem mais:

    Folha confirmou – com off 3 dias depois! – tudo isto aqui que antecipamos na quinta passada (!):

    ATENÇÃO: NÃO SEJA ENGANADO! MORO E DALLAGNOL – E A GLOBO! – FORAM DERROTADOS NO STF

    Ou:

    (título alternativo)

    “Tempos estranhíssimos: foi necessária a boca ~suja~ de Gilmar Mendes para lavar a alma do Estado democrático de Direito no STF”

    Por Romulus

    – Além da decisão do STF ser um NADA (“conteúdo”?)…

    – Esse NADA não se aplica a…

    – … NINGUÉM!

    – Sensacional, não?

    – Em resumo, o acórdão é uma…

    – … declaração de intenções (!)

    – Perfeitamente inócuo juridicamente, mas com uma mensagem “política” clara:

    (1) “Os Ministros do STF são um bando de frouxos”;

    (como bem disse Lula, grampeado por… Moro!)

    Que…

    (2) decidem… ~não~ decidir (!);

    E que…

    (3) enfrentarão o pepino das delações caso a caso (opa!), à la carte, sem definir uma regra geral ~clara~.

    Sabe qual a hashtag que isso tudo aí chama??

    #Acordão!!

     

    LEIA MAIS »

     

    http://www.romulusbr.com/2017/06/atencao-nao-seja-enganado-moro-e.html

  4. Eu tinha a mais absoluta
    Eu tinha a mais absoluta certeza que é mais uma CUIUDA da Folha,o mais canalha dos jornalões em atividade em terras do Pau Brasil,que reflete de maneira subliminar o caráter latrinal do seu dono,sempre disposto a negociar seu apoio por dez tostões de mel cuado.Conheço Lula,ele não entra em roubadas.O Fica Temer ele guarda em segredo malemolente,apenas mucuiando a ponta do bigode.

  5. Dilma volta porque foi

    Dilma volta porque foi eleita. Esse congresso sujo, traidor, inqualificável por respeito a este espaço, permanece porque também foi eleito, pelo menos sua maioria.

  6. Lula desmente Folha…

    Lula só é notícia quando acusado ou, como esse caso, de conspirar com adversários corruptos. Recordo a ntícia divulgada com estardalhaço por Alexandre Garcia de que Lula era próprietário de um palacete em Punta Del Este.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome