A beleza do ato ato pela democracia em Poços de Caldas

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN 20h: As eleições decisivas para prefeito

14 comentários

  1. EM MENSAGEM, KÁTIA ABREU DIZ QUE MINISTROS DO PMDB FICAM NOS CAR

    EM MENSAGEM, KÁTIA ABREU DIZ QUE MINISTROS DO PMDB FICAM NOS CARGOS

     http://www.brasil247.com/pt/247/tocantins247/223245/Em-mensagem-K%C3%A1tia-Abreu-diz-que-ministros-do-PMDB-ficam-nos-cargos.htm///Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, foi flagrada enviando mensagens pelo celular onde afirmava que nem ela e nem os outros cinco ministros do PMDB entregarão seus cargos como decidiu a convenção do partido nesta terça-feira (29), quando anunciou a sua saída da base governista; ministros deverão se licenciar da legenda como forma de “respeito pela decisão aprovada”; além de Kátia Abreu, o PMDB tem como ministros, Helder Barbalho (Portos), Mauro Lopes (Aviação Civil), Marcelo Castro (Saúde), Eduardo Braga (Minas e Energia), e Celso Pansera (Ciência e Tecnologia)

    A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, foi flagrada pela imprensa enviando mensagens pelo celular onde afirma que nem ela e nem os outros cinco ministros do PMDB entregarão seus cargos como decidiu a convenção nacional do partido nesta terça-feira (29), quando anunciou a sua saída da base governista. Segundo ela, os ministros deverão se licenciar da legenda como forma de “respeito pela decisão aprovada”.

    Na mensagem, Kátia afirma que a decisão foi tomada “ontem a noite”, na “casa de Renan”, referindo-se à residência do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Flagra da troca de mensagens da ministra foi feito pelo jornal Folha de São Paulo durante evento de lançamento da terceira fase do programa Minha Casa, Minha Vida, em Palácio do Planalto, em Brasília.

    Além de Kátia Abreu, o PMDB tem como ministros, Helder Barbalho (Portos), Mauro Lopes (Aviação Civil), Marcelo Castro (Saúde), Eduardo Braga (Minas e Energia), e Celso Pansera (Ciência e Tecnologia).

    Henrique Eduardo Alves já havia anunciado a sua saída do Ministério do Turismo no dia anterior a convenção do PMDB que selou o rompimento da legenda com o governo e determinou a entrega dos ministérios e de mais 600 cargos ocupados pelo partido na administração federal.

       

    • Dilma, 
      Respeite a posição do

      Dilma, 

      Respeite a posição do PMDB Nacional

      Retire todos que estão indicados pelo partido.

      • Negativo, a Dilma não tem que

        Negativo, a Dilma não tem que retirar.

        Os politicos do PMDB é que devem respeitar a posição do partido, e pedirem para sair

        E tem um pequeno detalhe, o Temer é governo, vice presidente.

        E aí ? qual o argumento ?

        Isso tudo faz parte do golpe.

  2. “A partir de 2010 começou a

    “A partir de 2010 começou a troca de informação em cooperação”. Em 2010????

    No caso Banestado. Quando começou e terminou a cooperação?

     

    ________________

    Quanto a financiamento de campanha, acho necessário buscar mais dados na Camara Federal para saber se houveram pedidos para acabar com o financiamento por empresas, quando foram feitos estes pedidos, etc…

    • Cooperação
      E o caso da igreja

      Cooperação

      E o caso da igreja “renascer” ?

      Lembro um promotor vir a globo para falar do assunto

      ______________

      Mais uma para buscar conhecer.

      E quanto a Suiça, não existi(não sei se ainda perdura a vantagem) livre transito nos Estados Unidos de passaporte suiço. Inclusive bancário.

  3. Pois é Sr. Luis Nassif,

    Pois é Sr. Luis Nassif, acreditar que um processo que começou no Paraná investigando lava rapidos, por um juiz polemico, e foi terminar na maior empresa do país e do mundo com sede no Rio e acabou criando tanto barulho em pontos sensiveis da soberania é ser muito crédulo, muito infantil, ou mesmo tonto; e o gesto audacioso do juiz em vazar quase simultaneamente um audio da presidente da republica para um canal com dna goçpista mostra que há muito interesses escorando esse pessoal e um dia esta estoria terá que ser contada para nós sabermos a verdade.

  4. Bem… parece que a sociedade

    Bem… parece que a sociedade e a política resolveram assumir seus papeis na condução do Estado; retirá-lo das mãos da máfia da informação.

    Aguardemos os próximos capítulos. Uma coisa é certa: NÃO HAVERÁ DEMOCRACIA PLENA no Brasil enquanto uma única família tiver o poder de manipular TODA A SOCIEDADE brasileira, com pequenas ressalvas. Jamais! Ninguém pode ser maior do que o ESTADO institucionalizado ou mesmo igual. Que é o que vem ocorrendo na prática há pelo menos quatro décadas.

  5. Meu abraço caloroso e

    Meu abraço caloroso e reconhecimento público do grande trabalho da grande professora Ana Maria de Mendonça Chaves, a Ana Chaves, historiadora e educadora de mão cheia a instigar essa molecada boa de serviço de Poços. Beijo procê, Ana!

  6. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome