A cantora israelense Noa

Calem a boca, falcões!, deixem a música falar: vamos ouvir o canto das pombas da paz.

Do Terra

Fenômeno musical israelense faz apresentação única no Brasil

30 de julho de 2010 • 10h13

A cantora e compositora israelense Noa desembarca no Brasil no dia 2 de agosto para um show único no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping Pompéia, em São Paulo. A artista é considerada hoje um dos grandes tesouros musicais de Israel. Vem a convite da Congregação Israelita Paulista, com patrocínio do Grupo Fleury, Banco Daycoval e Sifra S/A.

Noa iniciou sua carreira em 1991, aos 19 anos, quando voltou para Israel após viver muitos anos nos Estados Unidos. Desde então, vem acumulando apresentações inesquecíveis. Cantou para Bill Clinton, ofereceu sua imagem para propagandas a favor da paz, fez duetos com Sting e Stevie Wonder, além de dividir palco com Carlos Santana, Sheryl Crow e George Benson, entre dezenas de outros artistas.

Em sua única apresentação no Brasil, a artista israelense receberá no palco a companhia da cantora árabe-israelense Mira Awad, para uma participação especial. Ambas já dividiram palco em um festival musical europeu em 2009, representando Israel. A união musical surgiu como forma de mostrar ao mundo que a convivência harmoniosa e pacífica entre palestinos e judeus é algo real e totalmente possível. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome