Hamilton Holanda dá workshop e concerto gratuitos em SP

Jornal GGN – O bandolinista Hamilton de Holanda estará presente no Clube do Choro, nesta sexta-feira (3), no Teatro Artur de Azevedo. Às 17h ele oferece um workshop gratuito onde abordará aspectos tanto técnicos musicais e específicos do bandolim quanto uma visão sobre a música instrumental, carreira, etc.

Mais tarde, às 21h, ele se apresenta em concerto também gratuito, no mesmo local. Estará acompanhado dos músicos Luizinho 7 Cordas, Milton Mori, Alexandre Ribeiro e Léo Rodrigues, em reletiruas de clássicos do choro e fusões do bandolim tradicional e regional com o moderno.

No sábado, o teatro vira roda de choro, aberta para todos que quiserem assistir ou até mesmo tocar com Hamilton de Holanda. “Essa experiência será uma oportunidade para os músicos de São Paulo poderem interagir de forma muito próxima com esse grande artista”, dizem os organizadores do evento.

Hamilton de Holanda é um dos músicos mais reconhecidos no Brasil e no exterior. Já ganhou diversos prêmios por sua expressão como instrumentista e tocou do lado de grandes artistas, como Maria Bethânia, Ivan Lins, João Bosco, John Paul Jones (Led Zepellin), Chucho Valdes, Stefano Bollani, Richard Galliano, Richard Bona, Bella Fleck and the Flecktones, Buena Vista Social Club, entre outros.

O Teatro Arthur Azevedo fica na Avenida Paes de Barros, 955, na Mooca. A entrada para o Clube do Choro é gratuita, mas será limitada à capacidade do local, de 433 lugares. Os ingressos podem ser retirados (um por pessoa) a partir das 14 horas. As rodas de choro serão no foyer  do teatro e não precisam de ingresso.

https://www.youtube.com/watch?v=elOWyFYTb78 height:394]

https://www.youtube.com/watch?v=LV09kQlGxHU height:394]

https://www.youtube.com/watch?v=QcQ3v1JrSwQ height:394

[video:https://www.youtube.com/watch?v=aRyp32bKhqY height:394

[video:https://www.youtube.com/watch?v=QYpp1sbynVo height:394

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador