A jovem diva Hayley Westenra

Um lugar garantido entre as DIVAS

1º Vídeo: May It Be –Hayley sings Enya’s number of “The Lord of the Rings”. Enjoy! (19 anos)

2º Vídeo: com Andrea Bocelli – Vivo Per Lei (aos 18 anos) 

A jovem Hayley Westenra (23 anos), neozelandesa, de descendência irlandesa, é uma grata revelação para o mundo da música. Ainda adolescente, aos 15 anos, a “Teenager Lyrics” já se destacava em grandes shows e apresentações internacionais. Hoje, compete de igual para igua,l em canções populares e música clássica/erudita, em especial, em Árias de Óperas, com as grandes Divas. Mas, ainda, muito jovem, não é uma “Soprano Dramática”, mas, interpreta com a autenticidade de quem é jovem.

Hayley Dee Westenra (Christchurch, 10 de abril de 1987). Seu primeiro álbum denominado Pure alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais, categoria clássico, no Reino Unido em 2003 e vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Ela canta música celta, contemporânea e erudita, e já participou de grandes duetos, inclusive com Andrea Bocelli e com José Carreras.

Em agosto de 2006, Hayley integrou o grupo irlandês Celtic Woman para a gravação do álbum Celtic Woman: A New Journey e também participou da turnê 2007 de Celtic Woman nos Estados Unidos alternando datas de shows com Méav. A turnê teve a duração de 4 meses e terminou em 29 de junho de 2007.

Trabalha atualmente no lançamento de seu segundo álbum com canções na língua japonesa.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome