Os ataques ao GGN

Pessoal, há semanas o GGN vem sendo alvo de ataques continuados, sempre que esquenta o noticiário sobre a Lava Jato. Nosso TI tem lutado bravamente contra esses ataques. Muitas vezes, para aumentar o nível de segurança há problemas nos comentários. Depois, volta ao normal. Solicitamos a compreensão de vocês, especialmente nesses tempos de guerra aberta.

Luis Nassif

45 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Canalhas! Canalhas! Canalhas!

    Eu tinha certeza disso, Nassif. A dificuldade que eu vinha encontrando para acessar o blog e, muito mais ainda, para comentar a publicar posts não era comum. Uma espera interminável para abrir qualquer página e à todo momento abrindo página anunciando manutenção do site. A intenção, ao que parece, é vencer o internauta pelo cansaço e reduzir o número de acesso às informações do GGN. Quanto a mim, não posso fazer muito mais do que insistir no acesso. Em relação a vocês, do GGN, peço que não desistam de combater os ataques e melhorar o acesso. 

    1. Eu tambem sou: so hoje eu ja

      Eu tambem sou: so hoje eu ja jurei nunca mais postar no blog umas 25 vezes antes do cafe da manha!

      Eeeeeeee…  ca estou!

  2. Tá difícil, viu Nassif!

    Mas a gente vai driblando e com isso aprendendo mais sobre os macetes da internet.

    Dificuldade gera pesquisa e pesquisa, conhecimento.

    E não é só ciber ataque, não,

    é monitoramento também.

    Há uma intimidação no ar.

    1. então,

      o sistema de proteção funciona por bloqueio automatico de toda requisição de um endereço ip, até que ele seja validado.

      a validação se dá pela espera de 5 segundo(por exemplo), enquanto o servidor conta se chegam novas requisições nesse intervalo. um cliente normal não entrará com novas requisições. o endereço malicioso, despejará milhares de requisições simultaneas, para tentar derrubar o server. é o ataque de negação de serviço(dos=denial of service). o pior caso é quando é distribuido, onde diversos endereços geram pedidos de forma simultanea. 

      a proteção tem custo e limites. e Nassif tem que cuidar dessa equação.

      quando a proteção está ativa, o segredo é não abrir diversas paginas simultaneamente, pois pode provocar o bloqueio do seu ip.

      eu alugo servidor e sei como é fogo esses ataques. 

  3. IP

    Nassif, imagino que o IP de Taiwan acima seja a origem dos ataques.

    Podemos, então, desconfiar que sua origem é organização governamental externa?

  4. Também há invasão de trolls

    Também há invasão de trolls pelos blogs e páginas progressistas quando surgem revelações envolvendo os golpistas. Obviamente existe uma coordenação em tudo isso.

  5. as liberdades de hitler stalin mussolini temer psdb

    Suponho que os ataques sejam dos defensores da “liberdade de imprensa”.

    Tio sam, koch, ambev, vem prá rua, sem escola e sem politica, são exemplo do que podemos esperar da nova democracia. 

  6. há 2 coisas tão certas como a

    há 2 coisas tão certas como a noite vir no final do dia: Lula subir nas pesquisas e desencvarem denúncias e o Nassif mexer com a farsa jato e ser atacdo. Até conseguia entrar, mas não abria um texto. Mas somos resistentes. E vc não pode desistir. Abraço a tod@s

  7. #coxinhaignorante

    Esses ataques são típicos de coxinhas, covardes e reacionários. Como não têm argumentos para o debate, então a estratégia é tentar calar os debatedores.

    Coisa de ignorante, pedante e desonesto.

  8. É possível detectar a origem

    É possível detectar a origem dos ataques, ou seja, região, país …?  De minha parte, continuarei a acessar o blog, independentemente das dificuldades. 

  9. Resistam sempre!

    Estou acompanhando os ataques desde a semana passada, de uma forma quase que impotente.

    Só mesmo em contato com Lourdes, através de e-mail para ajudar a postar comentários.

    Pensando, pensando, pensando, podia-se divulgar aqui endereços alternativos de acesso, tipo youtube, facebook e outros, onde a escrita poderia ser temporariamente substituida pelo audio e videos e nós podíamos comentar lá.

    O importante é continuar a resitencia.

    Não desistiremos do site, resistiremos sempre. 

    Os ataques é o reconehcimento de que estamso todos no caminho certo. Ninguem chuta cachorro morto.

    Resitam.

  10. Solidariedade,

    acabo de postar no Facebook:

    Eu, Rui Daher, nome mesmo, sem medo, se precisar endereço dou, meu blog, Nestor & Pestana, as damas clássicas do Facebook, todos os personagens do Dominó de Botequim (em fase de treinamento para entrar em campo) DAMOS APOIO TOTAL AO GGN, inclusive oferecendo nossas AK-47 (Nestor prefere Kalashnikov, pois o nome lembra vodka), DECLARANDO ESTARMOS EM FLAGRANTE ESTADO DE EXCEÇÃO.

  11. Sabemos, compreendemos e toda

    Sabemos, compreendemos e toda e qualquer notícia que mostre a verdadeira face da monstruosa farsa a jato é ncom´partilhada, marcada, postada na página de amigos .

  12. Já me sinto fazendo parte de

    Já me sinto fazendo parte de uma resistência. O inimigo é difuso, se aproveita de brigas internas e se ampara sempre na elite parasita.

  13. Já percebi este problema por

    Já percebi este problema por aqui, Nassif. O fato de você estar sendo boicotado é sinal cristalino de que você está no caminho certo. Quando li o seu post sobre os efeitos do livro do Tacla Duran, disso comigo mesmo, vai começar a dar problem no blog. Dito e feito. Mas não se preocupe, Deus está do lado de quem quer a verdade. Isto é só provação, irmão. Vai com fé porque estamos todos com você !!!

    d

     

  14. Parabéns Sr. Nassif

    Se incomoda é relevante. Acho que coisas de seu blog tem repercusão nacional. A busca da verdade pode não trazer a glória mas traz a paz do espírito do dever cumprido.

  15. Força, Nassif
    Os tanga-frouxa acham que derrubar um site progressista significa derrotar os ideais de democracia, progresso e ética que nos movem. Enganam-se. Essa luz não se apaga mais.

    Há fortes indícios de que a Lava Jato tem preço e não é barata. E tem alguém pagando e querendo resultados.

    Por isso: vá em frente, Nassif. Levante a tampa da fossa. A luz do sol é o melhor desinfetante.

    Mas proteja-se. Está na hora de pensar uma outra plataforma alternativa – tipo Medium – pra esses momentos de ataque, de modo que não se interrompa o fluxo de comunicação com seus leitores.

  16. Já havia notado

    Sim, é bastante claro…. E eles continuam. Isto mostra o quanto é intolerante esta turma da vaza-jato, mbl e outros quetais. Por outro lado, indica o acerto do GGN, pois seu noticiário é realmente independente, o que incomodo esta turminha…

  17. Inimigo público nº 1

    Pelo pensamento unânime do pessoal daqui não é necessário ser muito inteligente para entender que um dos maiores inimigos do povo é um juiz de Curitiba. Como sou , no mínimo,  um estúpido, não vejo as coisas desta forma.

    1. Sim, você é estúpido, não se

      Sim, você é estúpido, não se sinta sozinho porém, “há milhares de cunhas” com você, assim como outros coxinhas que acham que a lava jato é a imparcialidade em pessoa, que o power point do Dalagnol é algo natural no direito penal e que condenar o Lula por lavagem de dinheiro sem mostrar o caminho do direito é fantástico e de acordo com as leis…

  18. agora há pouco me atingiram…

    com parte da pagina em branco ( incluindo uma parte do texto e toda parte dos comentários )

    alerta foi de que outro site fez o navegador ficar muito lento

    1. como paginas em branco surgem de sites bloqueados por escolha…

      não seria o caso de, sem querer, ou devido ao ataque, estarmos bloqueando o nosso próprio site?

  19. outro momento de parte da pagina em branco…

    e neste então eu escrevia sobre a possibilidade de montagens e/ou falsificações de documentos, pinçados das elações, para fazer de Lula sócio de alguma empresa nestes paraísos fiscais repletos de tucanos safados

  20. Não se preocupe Nassif, se

    Não se preocupe Nassif, se eles acham que vão fazer a “resistência ao estado de exceção” desistir, estão muito enganados. A tampa do fosso da lava jato só começou a ser aberta, tem muita sujeira para mostrar ainda, ainda veremos os atuis “heróis” da república de curitiba dando explicações, mas o que eles merecem mesmo é a cadeia.

  21. Ah! “Seo” Nassif

    Até estou rezando e pedindo pela sua proteção. Hoje vi a entrevista do Bial com o General e fiquei um pouco sossegada. Mas o Ministro é um, com perdão da má palavra, Bundão , o tal de Raul Jungman.

    Precisa arrumar uns capangas p/ protegê-lo. Abraços

     

     

  22. Coisas do golpe regressista
    Coisas do golpe regressista que aliås, no nosso pais ė cicliclo: nos 128 anos de República, a cada 18 anos tivemos um glope de estado. E cada 9 um presidente não terminou seu mandato. Nessas horas a liberdade vira ameaça aos golpistas ladròes que tomaram o poder com a ajuda da Lava Jato. Triste.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador