O TIMÃO ESFREGANDO AS MÃOS

O Timão está esfregando as mãos de contentamento, só na espera de ver em ação seus novos contratados: o gringo Defederico, que ainda não está inscrito na CBF, e Edno, que acaba de trocar o Canindé pelo Parque São Jorge. Dois canhotos que prometem.

Defederico, de quem só tenho informações pela imprensa argentina, mais leve e insinuante, e Edno, bicho taludo, mas de técnica refinada, chute potente e versatilidade suficiente para jogar tanto de lateral-esquerdo quanto de meia armador e até no ataque, onde atuava na Lusa nos últimos tempos.

Discute-se na mídia se Edno terá ou não lugar no time principal do Corinthians, quando todos os titulares estiverem nos trinques. Discussão bizantina essa, meu caro. Afinal, um time que pretende vencer os solenes desafios opostos ao Corinthians, nesta e na próxima temporada, não se faz de apenas onze jogadores.

Resumindo: Edno foi uma oportuna e excelente aquisição, creia. Mas, nem Edno, nem Defederico estarão diante do Coritiba, nesta noite, jogo crucial para o Corinthians seguir sonhando com a possibilidade de ainda disputar o título.

Não vai ser mole, pois.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador