Nassif lança hoje livro ‘Walther Moreira Salles’, em São Paulo

O evento acontece na livraria Martins Fontes, na avenida Paulista, às 18 horas, com uma conversa sobre o personagem e sua vida.

Jornal GGN – O jornalista Luis Nassif apresentará seu livro sobre Walther Moreira Salles em São Paulo. O evento acontece na livraria Martins Fontes, na avenida Paulista, às 18 horas, com uma conversa sobre o personagem e sua vida. A rodada de autógrafos começa às 19 horas e vai até 22 horas.

Banqueiro e embaixador, Walther Moreira Salles foi o mais expressivo financista brasileiro do século passado, uma espécie de Barão de Mauá do século XX. Sua biografia, Walther Moreira Salles – O banqueiro-embaixador e a construção do Brasil, escrita pelo jornalista Luís Nassif, conta sua história a partir de uma convivência privilegiada de três anos com o biografado, além de entrevistas com os principais personagens da história brasileira dos anos 1940 a 1980.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Lista de Livros: Sou Péssimo em Inglês, de Carina Fragozo

4 comentários

  1. A Nassif, sinta-se um homem realizado, e muito feliz nessa noite de autógrafos, rodeado de brasileiros intelectuais, importantes para a sua vida, e de todos, enfim, que o estimam, e que o tem como um grande jornalista e escritor, além, de músico, claro.
    Parabéns|

  2. Não foram os herdeiros dele que abocanharam 9 bilhões da Petrobras?
    Ele jamais deverá ser comparado ao Barão de Mauá. O Barão perdeu todo o seu dinheiro para tentar desenvolver o Brasil e era nacionalista!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome