20 Sinais de que os EUA estão ficando loucos

Tradução do http://translate.google.com.br/#

Tem mais alguém reparou que os Estados Unidos parece estar ficando louco? Eu não estou falando sobre o “woo hoo – vamos sair e se divertir um pouco” uma espécie de loucura. Eu estou falando sobre o “trancá-los no lixo looney” tipo de loucura. Nossa sociedade está rapidamente chegando a rebentar pelas costuras e as pessoas estão seriamente começando a perdê-lo. Os criminosos estão ficando loucos, os jovens estão ficando loucos, as crianças estão enlouquecendo, as autoridades policiais estão enlouquecendo e do governo federal é certamente ficando louco. A forma como muitos americanos parecem estar a perder todo o senso do que é certo eo que é errado. A forma como muitos americanos parecem estar a perder todo o senso do que significa tratar os outros com dignidade e respeito. Sim, a economia está caindo aos pedaços e as pessoas estão sentindo o estresse de tempos difíceis, mas vai muito mais profundo do que isso. É quase como se algum tipo de doença mental está se espalhando ao longo da nossa sociedade que está se expressando em milhares de maneiras diferentes. Estamos vendo a raiva, raiva, maldade e brutalidade subir para níveis muito perigosos. Nossa população tornou-se demasiado gananciosos, orgulhosos, egoístas e odioso. América está em uma estrada muito perigosa e precisamos acordar.

A lista a seguir pode conter milhares de exemplos, mas espero que os 20 sinais listados abaixo será suficiente para convencê-lo de que a América está rapidamente ficando louco ….

# 1 Continuamos a ver bandos de criminosos saques de lojas de varejo em todo o Estados Unidos. Por exemplo, na noite de sábado passado uma “flash mob” de aproximadamente 50 jovens saquearam um 11/07 em Silver Spring, Maryland . Você pode ver o vídeo deste crime em andamento aqui .

# 2 Respeito ao idoso tem ido totalmente fora da janela na América. Por exemplo, no Georgia dois “cuidadores” foram recentemente acusados ​​com a simulação de afogamento de uma mulher 89-year-old que eles deveriam estar cuidando de ….

Polícia carregar dois cuidadores em uma instalação de Jonesboro com a simulação de afogamento de uma mulher 89-year-old.

Clayton County polícia Steed Jermeller e Cicely Reed pressionada Anna Foley depois de uma discussão que começou mais de sorvete.

# 3 Quando o governo federal começou a colocar scanners corporais nos aeroportos nua e começou a implementar “enhanced pat-downs” de viajantes, muitos advertiram que as hordas de pervertidos sicko iria começar a aplicar para empregos com a TSA. Bem, acontece que um funcionário TSA está agora a ser acusado de agressão sexual pesadelo. O seguinte é como WJLA em Washington DC descreve o que ele está sendo acusado de ….

O suspeito, Harold Glen Rodman, 52, supostamente estava usando seu uniforme e exibido um crachá com a vítima, uma mulher de 37 anos de idade.

A polícia prendeu Rodman em 20 de novembro. Ele é acusado de agressão sexual agravada, a penetração de objeto sexual, sodomia forçada e abdução com a intenção de contaminar.

# 4 Estamos vendo alguns crimes realmente bizarro sexual em todo o país recentemente. Os exemplos a seguir vem de uma cidade onde eu vivia uma vez ….

Múltiplas vítimas do sexo masculino relataram ser sexualmente agredida por um suspeito do sexo masculino em uma série de incidentes noturnos em residências perto da Universidade de Virginia, de acordo com oficiais da polícia e da universidade.

Furto não é um motivo, e em cada caso, as vítimas relataram despertar para encontrar-se estar tateando, disseram autoridades.

# 5 Infelizmente, nossa sociedade se tornou tão “sexualizada”, que agora até mesmo as crianças pequenas estão estuprando o outro. Basta verificar o seguinte exemplo recente de Ohio ….

Autoridades no sudoeste Ohio têm cobrado um menino de 13 anos de estuprar uma menina de 5 anos em uma área McDonald jogar.

Gabinete do Xerife do Condado de Hamilton, disse hoje que a alegada agressão ocorreu 29 de outubro em um McDonald no subúrbio de Cincinnati Anderson Township. O porta-voz do xerife Steve Barnett diz avó da garota estava por perto no restaurante no momento.

# 6 Hoje, existem milhões de americanos com doenças sexualmente transmissíveis que estão correndo por aí sem pensar passá-los a outros. De acordo com o CDC, há 19 milhões de novos casos de infecção de DST nos Estados Unidos a cada ano .

# 7 Como escrevi outro dia, em todo os Estados Unidos as autoridades policiais estão a pulverização spray de pimenta diretamente no rosto de manifestantes desarmados. Spray de pimenta pode matar você. De acordo com a Wikipedia , o uso do spray de pimenta pela polícia tem sido associada com dezenas de mortes nos Estados Unidos ….

Para aqueles com asma, tendo outras drogas, ou sujeitas a restrição de técnicas que restringem as passagens de respiração, há um risco de morte. O Los Angeles Times relatou pelo menos 61 mortes associadas ao uso do spray de pimenta da polícia desde 1990 nos EUA.

# 8 Predators estão cada vez mais usando sites como o Craigslist para encontrar vítimas de seus crimes que vem. A seguir vem de um recente artigo no Columbus Dispatch ….

Perdido, coberto de seu próprio sangue e não tem certeza se os homens que caçavam dele ainda estavam por perto, um homem da Carolina do Sul se escondeu nas montanhas arborizadas fora Caldwell até depois do anoitecer em 06 de novembro. Decidindo que era seguro, então ele fez uma viagem de 2 milhas doloroso para a fazenda mais próxima para pedir ajuda.

Os investigadores dizem que ele foi o sortudo.

Na terça-feira, eles encontraram o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa perto do local onde o outro homem foi atacado.

Sobrevivendo seu calvário há duas semanas em Noble County, a vítima, cujo nome autoridades não lançada, ajudou a desvendar um esquema elaborado por pelo menos dois homens para atrair pessoas com a promessa de trabalhar em todo o país para Ohio. As autoridades dizem que o plano real foi para roubar e matar.

# 9 Com todos os outros problemas que estamos tendo todo o país, você pensaria que as autoridades não estaria muito preocupado com crianças pequenas que estão tentando vender copos de limonada. Mas, infelizmente, sobre a polícia ano passado foram enviados para desligar limonada está executado por crianças em todo o país .

# 10 A unidade familiar continua a desintegrar-se na América. De acordo com um estudo realizado pelo Pew Research Center, 68% de todos os vinte e poucos anos se casaram em 1960. Em 2008, esse número havia caído para 26% .

# 11 Muitos norte-americanos preferem não lidar com todos os problemas da sociedade e que preferia “check out” em vez. Por exemplo, uma pesquisa Gallup recente descobriu que o consumo de álcool nos Estados Unidos está agora em uma alta 25 anos .

# 12 O governo federal tornou-se tão paranóico que têm vindo a colocar dispositivos de rastreamento nos veículos de milhares de pessoas que não têm mesmo sido acusado de cometer qualquer crime. A seguir é um trecho curto de um artigo da revista Wired recentes sobre este assunto ….

O residente de 25 anos de idade, de San Jose, Califórnia, diz que encontrou o primeiro cerca de três semanas atrás em seu Volvo SUV ao visitar sua mãe em Modesto, cerca de 80 quilômetros a nordeste de San Jose. Após entrar em contato com fios e permitindo um fotógrafo para tirar fotos do aparelho, foi trocado e substituído por um dispositivo de rastreamento segundo. A testemunha também relatou ter visto um homem estranho olhando por baixo do veículo da namorada do jovem, enquanto seu carro estava estacionado no local de trabalho, sugerindo que um dispositivo de rastreamento pode ter sido recuperado de seu carro.

Então as coisas ficaram realmente estranho quando a polícia apareceu durante uma entrevista com fios com o homem.

O jovem, que pediu para ser identificado apenas como Greg, é um entre um número crescente de cidadãos dos EUA que estão encontrando-se acompanhado com os dispositivos high-tech.

O Departamento de Justiça disse que os agentes policiais empregam GPS como ferramenta de combate ao crime com “grande freqüência”, e os varejistas disseram Wired GPS que já vendeu milhares de aparelhos para os federais.

# 13 Muitos americanos estão tão frustrado agora que até mesmo as menores coisas vão fazê-los ir louco. Por exemplo, um homem baixo na Geórgia recentemente bombardeado um Taco Bell porque não colocar carne suficiente em sua Chalupa.

# 14 Em todo o estado da Califórnia, os ladrões de cobre está rasgando o fio para a direita fora de milhares de postes e deixando grandes áreas completamente escuro à noite. Por exemplo, basta verificar o que está acontecendo na área de Sacramento ….

Funcionários Sacramento County disse que 1.000 luzes de rua têm sido afetados pelo roubo de fios nas últimas semanas, eo condado já gastou 160.000 dólares reparar luzes de rua deste ano.

# 15 A forma que o nosso governo tem tratado aqueles que serviram nas forças armadas tem sido absolutamente vergonhoso. Por exemplo, de acordo com o Washington Post , entre 2003 e 2008, os restos de um grande número de nossos mortos de guerra eram na verdade despejado em um aterro Virginia ….

A Dover Air Force Base necrotério há anos eliminados de porções de restos de tropas por cremar-los e dumping as cinzas em um aterro sanitário Virginia, uma prática que os funcionários, desde então, abandonado em favor de sepultamento no mar.

# 16 Nada é grande demais para os ladrões para roubar estes dias. Na área de San Francisco, os ladrões recentemente decolou com um sino de cobre que pesa 2,7 toneladas .

# 17 Alguns ladrões se tornaram tão ousados ​​que eles vão roubar literalmente milhares de animais em um momento de fazendeiros. Em todo os Estados Unidos, o gado está sendo roubado de fazendeiros em números sem precedentes. O seguinte é de um recente artigo da Associated Press ….

Enquanto a desfaçatez pode ser incomum, o roubo não é. Preço da carne bovina de alta fizeram o gado atraente como uma contagem rápida para as pessoas lutando na economia lenta, e outros animais estão sendo tomadas também. Seis mil cordeiros foram roubados de um confinamento no Texas, e cerca de 1.000 porcos foram roubados nas últimas semanas de fazendas em Iowa e Minnesota. Os roubos somam milhões de dólares em perdas para fazendas dos EUA.

As autoridades dizem que os ladrões de hoje são sofisticados em comparação com os bandidos a cavalo do Ocidente robusto Velha. Eles puxar reboques de gado no meio da noite e saber como convencer os animais para dentro. Os investigadores suspeitam que é então uma rápida viagem para fora do Estado para vender os animais em celeiros leilão.

# 18 O governo federal é muito grande e está a interferir demais em nossas vidas. Todos nós deveríamos ficar horrorizados que os federais estão gastando uma quantidade significativa de tempo e energia em invadir fazendas orgânicas. O exemplo a seguir vem de Notícias Natural ….

É o mais recente caso de extrema tirania do governo de alimentos, e um que é certo para você cambaleando com raiva e nojo. Funcionários do departamento de saúde, recentemente conduziu uma operação de Quail Hollow Farm, uma comunidade orgânica agricultura apoiada fazenda (CSA) no sul do Nevada, durante o seu “prado ao prato” especial piquenique colocar para os clientes – eo agente que chegaram ao local ordenado que todos os produtos frescos locais e pastagens à base de carne que foi destinado para a refeição ser destruído com lixívia.

# 19 A maioria das grandes agências reguladoras do governo federal têm totalmente enlouquecido. Por exemplo, a EPA está agora visando especificamente os americanos de que o uso tradicional fogão a lenha.

# 20 Um grande número de norte-americanos simplesmente não parecem se importar o que acontece com aqueles em torno deles por mais tempo. Como já discutido em outro artigo recente , algumas das coisas que estamos vendo agora os jovens fazem são quase inacreditáveis. Por exemplo, basta verificar este vídeo de um jovem punk andando até um homem indefeso idosos em uma estação de metrô de Chicago e nocauteando-o. O que torna este incidente muito pior é que os amigos do bandido jovens são aplaudi-lo e rindo de como era fácil para bater o velho o frio.

É muito triste assistir o que está acontecendo com este país.
As coisas poderiam ter sido muito diferente. Mas agora estamos vendo as conseqüências de décadas de decisões muito ruim se desdobrar em frente dos nossos olhos.
Então o que vocês acham?

Você acredita que a América está ficando louca?

Por favor, sinta-se livre para deixar um comentário com sua opinião abaixo ….
http://endoftheamericandream.com/archives/20-signs-that-america-is-going-crazy

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador