A CIA (agência americana de inteligência) conta TUDO em entrevista pela TV!

Em um gesto inédito e comovente de preocupação para com a comunidade mundial o diretor da CIA concede entrevista para alertar sobre o perigo que representa a possibilidade de o Irã poder fabricar duas (!!) bombas atômicas até 2012.

Falou também sobre o sofrimento de (os EU) ter de prorrogar a estadia no Afeganistão enquanto os afegãos não assumirem a responsabilidade de se cuidarem sòzinhos.

Sobre o Al Quaeda, que vem sofrendo as operações mais agressivas da história da CIA, ele presume que esteja enfraquecida mas – mesmo assim, estaria buscando novas maneiras de atacar os Estados Unidos – daí, a caça aos estrangeiros. Quanto a Osama Bin Laden, há anos, não recebem notícias dele.

na BBC Brasil


Essa entrevista da CIA me lembrou um artigo de 25/6, que fala sobre uma preocupação que não foi abordada:

 

 

Fidel Castro: Como gostaria de estar enganado

 

 

Em mais um artigo de sua série de reflexões, Fidel Castro analisa as ações belicistas dos Estados Unidos, que parecem passar despercebidas por boa parte da população entretida com os jogos da Copa do Mundo. “Haveria de se perguntar quantos, em contrapartida, tomaram conhecimento que desde o dia 20 de junho, navios militares norte-americanos (…) navegam pelas costas iranianas através do canal de Suez”, escreve. Acompanhe a íntegra a seguir. 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador