A interpretação poderosa de Juliana Ladeira

A maior surpresa do sarau de ontem foi a cantora Juliana Ladeira.

Chegou com o pai e um casal de jovens (presumo que seus irmãos). Apresentou-me o pai que é meu vizinho de Andradas. Ela e a irmã estão há uns oito anos em São Paulo.

Me disse que era cantora. No meio do sarau convidei-a a se apresentar. O pessoal do regional era de primeira, mas sempre há um risco em acompanhar alguém que não vem com o repertório tradicional.

De cara, Juliana propos o “Geny”, de Chico Buarque. O que se viu e ouviu foi uma explosão. Uma interpretação à altura das grandes intérpretes alemãs, na voz poderosa, no jogo cênicoi.

A rapaziada do conjunto extrapolou. O sete cordas Marcelo Arty, o baterista, fantástico, entraram no clima e proporcionaram um concerto completo, com apenas o violão, a batera, e eles fazendo coro para Juliana. No final, o bar inteiro cantava o refrão da música.

Aqui, um levantamento do trabalho de Juliana com o multinstrumentista Daniel Moretti.

No meio da semana, publicarei os vídeos gerais do sarau, que contou com o sucesso de Lineu Cesar, Carminha, dona Iná entre outros craques.

14 comentários

  1. EMOCIONANTE

    Muito emocionante a interpretação dela, deu mais vida ainda à música, parecia uma atriz de teatro. E, o acompanhamento também foi demais, com seus altos e baixos mais exagerados, dando um tom teatral à interpretação. As paradas, suspenses, também foram um pouco mais longas. Enfim, foi lindo ! Realmente, uma grande presente, como já disse alguém aqui. Espero a postagem do video para divulgá-la no facebook. Obrigada Juliana Ladeira, obrigada Luiz Nassif.

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome