A lei da burrice

                                          A lei da burrice

 

            Informações, uma atrás da outra, indicam que está mesmo em estudos, se é que já não foi decidida, a tolerância com o português errado. 

            Cada vez mais a gente percebe o poder público solapando o ensino brasileiro, que é considerado o pior matemático do mundo, isto mesmo, ocupa a última posição.  Ou seja, financeiramente em plena ascensão, e no lado educacional, uma lástima de pessimista nenhum botar defeito.

            Interessa ao governo?  Claro que interessa.  Povo ignorante e desarmado, outra meta deles, é povo lacaio e indefeso.  O governo pisa como quer.  Manda, dita regras, constrange, ataca e violenta o direito dos cidadãos.

            O fato não é só brasileiro, é de todos os países com tendências de mando prepotente.  É preciso acabar de uma vez por todas este idiota regime presidencialista no país, dentro de um socialismo atual, onde toda e qualquer liberdade do cidadão seja respeitada.  O executivo, o legislativo e o judiciário foram criados para servir da melhor forma possível, e não serem servidos, como suntuosamente eles são.

            Ou tomamos as rédeas através de plebiscitos contra autoridades ou decisões por elas tomadas, ou vamos caminhar cada vez mais pelo escuro túnel da obscuridade serviçal.

            A lei da burrice é o complemento da lei do desarmamento, e salve a República presidencialista, ditatorial.  

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador