A morte de Néstor Kirchner

Do Clarín

Murió el ex presidente Néstor Kirchner 

Sufrió un parocardiorrespiratorio con muerte súbita, según confirmaron a Clarín desde el equipo médico presidencial. Había ingrsado esta mañana en hospital José Formenti de la ciudad de El Calafate acompañado por su esposa, la presidenta Cristina Fernández, pero no pudieron reanimarlo. 

Do R7

Morre ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner

Político é casado com a presidente do país, Cristina Kirchner 

O ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner morreu nesta quarta-feira (27) em El Calafate, informam os jornais argentinos.

De acordo com o jornal argentino Clarín, um médico da equipe presidencial confirmou que o ex-presidente sofreu uma “descompensação cardíaca aguda” e foi levado ao hospital da cidade.

O diário afirma que Kirchner e sua mulher, a atual presidente da Argentina, Cristina Kirchner, descansavam em sua casa de El Calafate desde o último fim de semana.

O ex-presidente havia passado por duas cirurgias de emergência em 2010, em fevereiro e setembro, por obstrução em artérias coronárias.

Segundo a imprensa local, o atual secretário-geral da União das Nações Sul-Americanas (Unasul) teria sofrido uma parada cardiorrespiratória com morte súbita. Ainda não há confirmação oficial. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador