Análise de pesquisadoras sobre a pandemia volta no próximo sábado, 16 de maio

Os debates mediados por Cilene Victor e Kalynka Cruz contam com especialistas de diferentes áreas do conhecimento

Foto: Getty Images/BBC News Brasil

Jornal GGN – O debate entre pesquisadores e especialistas, parte do projeto Mais Vozes, volta com a análise crítica do caráter multifacetado da pandemia do novo coronavírus no próximo sábado, 16 de maio.

Em cinco edições, por meio de transmissão ao vivo na TV GGN, o Mais Vozes já debateu temas como confinamento e manipulação, direitos humanos, justiça territorial, direitos das mulheres e educação em tempos de pandemia. 

Os diálogos são mediados pelas pesquisadoras e organizadoras do Mais Vozes, Cilene Victor, doutora em Saúde Pública e professora da UMESP e FAPCOM; e Kalynka Cruz, doutora em Sociologia e professora da UFPA.

Os debates acontecem por meio de uma abordagem “que pretende reduzir a simplificação e os determinismos que velam a realidade social e fazem do enfrentamento do coronavírus um dos maiores desafios científico, social, político, econômico, moral e ético dos nossos tempos”, explica as organizadoras.

A iniciativa da Universidade Federal do Pará (UFPA) conta com a parceria dos grupos de pesquisa Jornalismo Humanitário e Media Interventions (UMESP) e Sociotramas (PUC-SP), do Jornal GGN e dos projetos Ciclo de Palestras da FATEC de Mauá e “Filosofia e Jornalismo”, do Instituto Sedes Sapientiae.

Confira todos os programas até aqui:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador