Barroso nega jantar secreto com Moro e Dallagnol

“Era apenas algo privado e reservado aos participantes do seminário”, afirmou. “Ninguém lá falou de Operação Lava Jato", acrescentou o ministro à jornalista Mônica Bergamo

Jornal GGN – Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal, nega que o jantar promovido para a professora Susan Ackerman, de Yale, em sua casa, tenha sido “secreto”. Ele convidou Sergio Moro e Deltan Dallagnol e, segundo mensagens reveladas pelo Intercept Brasil, pediu a eles “máxima discrição”.

Segundo o ministro, o jantar em Brasília, realizado em 2016, foi para 23 convidados. Todos eram palestrantes do mesmo evento que recepcionou exposição da professora de Yale, que é esposa de um ex-professor e amigo de Barroso há 30 anos.

“Era apenas algo privado e reservado aos participantes do seminário”, afirmou Barroso. “Ninguém lá falou de Operação Lava Jato”, disse o ministro à jornalista Mônica Bergamo.

Barroso publicou nota sobre o jantar em seu blog:

Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tinha lagosta?

    Num jantar oferecido por um $upremo Ministro aos palestrantes de seminário no qual se tratava, entre outras coisas, de corrupção, não se falou de corrupção. Falou-se de que? Sobre islamismo, porventura?

    Então o jantar aconteceu. Moro e Dallagnol se recordam desse jantar? Ou não se lembram?

  2. Barroso é mais um que CONFIRMA que a mensagem revelada pelo the Intercept é verdadeira. O jantar e os convites efetivamente existiram como afirma a matéria do The Intercept.
    Todo mundo sabe que as mensagens são verdadeiras, apenas Moro, Dallagnol e seus cúmplices levantam suspeitas de autenticidade.

  3. Não foi secreto não.
    Foi amplamente divulgado na mídia o conluio entre os juízes e a acusação.
    Deve ter saído nas colunas sociais. Lugar onde os jecas deliram e acham que fazem parte da elite.
    Petiscos e jantar ao som de Deslizes, de Sullivan e Massadas.
    Fico imaginando o clima que rolou…

  4. Esse ministro,além de um GOLPISTA,é MALANDRO e CÍNICO,pois acha que todo mundo é burro e ingênuo.Esse senhor que todos os brasileiros sabem que é mais um membro da CORJA da lava jato,e que envergonha a nossa corte,pois, esse senhor, faz parte da BANDA PODRE do STF,composta por carmecita,fachin,e fux,todos GOLPISTAS e CANALHAS, agindo como verdaeiros SERVIÇAIS desse desgoverno, do bozo.

  5. Mais uma confirmação, por eles mesmos, da veracidade das publicações do The Intercept. Quando esses cidadãos do judiciário brasileiro vão se mostrar homens (sem machismo, mas seres humanos, gente…, caráter… ) de verdade e assumir que fizeram caca? Até quando eles se esconderão no “suposto hacker”? É muita cara de pau, é muita mentira…

    1. Realmente, mais uma confirmação.
      A mais hilária foi o Moro pedindo desculpas aos tontos do MBL.
      Aquilo foi algo que revelou uma burrice extrema do Savonarola.

  6. hehe… é mole? Os participantes da palestra “Democracia, corrupção e Justiça” se reuniram na casa de um ministro para falar de… marcas e safras da “champã”, rs…

    E os participantes? Deltan “quero-ficar-rico-através-de-cargo-público” Dallagnol, seu chefe Mr. Moro e o iluminista etéreo, diáfano, lírico, quase poético (e outras proparoxítonas) Barroso, todos, como o anfitrião declina, “em torno de” uma “americana legítima”, hein? Que luxo! rs…

    Ah, pelamor, vão ser traidores da pátria assim lá na… na… lá nos EUA. Isso é crime de lesa pátria.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador