Bolsonaro anuncia teste de Covid-19 negativo e associa cura a cloroquina

Com já era previsível, pelo comportamento do mandatário nas últimas semanas, Bolsonaro associou sua cura a hidroxicloroquina

Reprodução/Twitter

Jornal GGN – Após três testes positivos para o novo coronavírus, Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou pelas redes sociais neste sábado, 25 de julho, que testou negativo para a doença. 

Com já era previsível, pelo comportamento do mandatário nas últimas semanas, Bolsonaro associou sua cura a hidroxicloroquina, droga sem comprovação cientifica sobre sua eficácia no tratamento da Covid-19.

“RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos”, escreveu na publicação, que também mostra uma foto sua segurando uma caixa de hidroxicloroquina. 

Bolsonaro foi confirmado com a doença há cerca de três semanas, após apresentar os sintomas da infecção e estava isolado desde então. Um exame do mandatário, divulgado na terça-feira, 21 de julho, ainda mostrava resultado positivo para a doença.

No entanto, desde que testou positivo para o vírus, Bolsonaro não hesitou em dizer que estava fazendo o tratamento com hidroxicloroquina. O remédio que, mesmo sem eficácia comprovada, contou com sua atuação para ser fabricado em massa no país desde o início da pandemia. 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora