Bolsonaro é o “tiozão do pavê” passando vergonha na Presidência

"O tiozão do pavê é a boca aberta do falocentrismo. Como é inseguro, precisa o tempo todo emitir sinais de vigor com a ajuda de equipamentos, automóveis e armas"

Jornal GGN – Jair Bolsonaro é a personificação certeira do “tio do pavê”. E “com o tiozão do pavê no poder, a vergonha não é uma questão. É oportunidade.” É assim que Matheus Pichonelli resume, em seu blog na Universa (UOL), o episódio em que Bolsonaro destrata um estrangeiro asiático que o abordou em busca de uma foto.

Registrado em vídeo [assista abaixo], o encontro foi mais uma prova de que Bolsonaro habitualmente perde “a compostura das relações diplomáticas, mas não perde a piada.”

Primeiro, o presidente deu um “chega pra lá” no rapaz que só conseguiu proferir duas palavras: “Brasil” e “gostoso”.

Depois de abraçar o asiático, Bolsonaro juntou polegar e indicador e perguntou: “Tudo pequenininho aí?”

Como todo bom tio do pavê, riu da própria piada. O fã reagiu constrangido.

Para Pichonelli, o “tiozão do pavê é a boca aberta do falocentrismo. Como é inseguro, e morre de medo de colocar sua masculinidade frágil à prova, ele precisa o tempo todo emitir sinais de vigor com a ajuda de equipamentos, automóveis e armas. Em alguns casos, a arminha empinada vira até símbolo de campanha.”

E, para finalizar, o tiozão “não costuma economizar oportunidades de desfilar seu abecedário de piadas-prontas para disfarçar seu desinteresse com qualquer assunto que exija um raciocínio mais profundo que um pires. Se acabar o pavê, ele pensa, todos à mesa vão perceber o seu deserto de ideias.”

 

 

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que está se desenvolvendo em formato seriado só para agradar seus eleitores, sabemos todos…
    mas com tanta estupidez a cada episódio, já se faz necessário um ponto de virada neste drama que está destruindo a nossa imagem ante parceiros internacionais importantíssimos

    ninguém vai querer investir em um país que tem um presidente movido a estupidez

    e já avisaram

  2. É uma vergonha imensa para os Brasileiros termos um presidente que se comporte como um moleque, o mais triste é que a classe de eleitores que o elegeram consideram tudo isso “mitagem”, na verdade com essas atitudes o “mito” parece mais um “vomito”!

  3. aliás, bolsonaro é tão ridículo quanto a expressão
    tiozão do pavê, cujo criador deve ser um
    débil mental sem assunto dominical….

  4. Quando o Lula fez uma piada com um morador de Pelotas dizendo que a cidade era uma grande exportadora de viados ninguém protestou.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador