Clipping do dia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

As matérias para serem lidas e comentadas.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. GLOBO, MORO E FBI, JUNTOS NA DESTRUIÇÃO DAS PAREDES QUE AINDA SE MANTÉM DE PÉ

    Melhor impossível! Depois de reduzirem a Indústria Naval brasileira a pó, depois de dizimarem as empresas brasileiras que concorriam com a Halliburton e outras empresas da construção civil americana, vem aí a cereja do bolo dos golpista contra a “democracia” no Brazil: a eleição de MORO, o agente número 1 do FBI no país (o número 2 é Dallagnol) para presidente em 2022, com STF e tudo, e com a Globo entrando mais uma vez de cara com suas fake-news e arranjando mais um Triplex para o Lula, desta vez, quem sabe?, em Copacabana, nas imediações da Galeria Alaska.

    Moro é um fascista muito mais perigoso e desumano que Bolsonaro, pois tem 3 neurônios no cérebro. Bolsonaro tem dois e um é defeituoso.

    E então a Globo, em toda sua magnanimidade e já se preparando para 2022, resolve PERDOAR o PT pelos roubos praticados por José Serra, Aécio Neves, FHC, Alckmin e toda a quadrilha do PSDB. E o sistema Globo de comunicação, que ao longo de mais de 55 anos vem atentando cotidianamente contra a soberania do Brasil, despacha um dos seus articulistas, aquele que tem nome de remédio para sarna (Ascânio Selene) para falar justamente em soberania nacional e dizer “sem o PT todos nós estaremos lascados e nos coçando o tempo todo”. Portanto, volta PT, volta: nós, da Globo, te perdoamos!

  2. Está no texto:
    Noronha decidiu na última quinta-feira (9) colocar em prisão domiciliar – com tornozeleira eletrônica – Queiroz e a mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida há mais de 20 dias. A decisão foi duramente criticada por ministros do STJ de diferentes alas, que a consideraram “absurda”, “teratológica”, “uma vergonha”, “muito rara” e “disparate”.

    https://www.otempo.com.br/politica/nao-e-recomendavel-manter-queiroz-preso-diz-presidente-do-stj-1.2358950

  3. 2 diferentes notícias que chamaram minha atenção hoje no jornal mineiro O Tempo:
    a – STF pressiona contra redução salarial
    https://www.otempo.com.br/politica/em-meio-a-pandemia-stf-pressiona-contra-reducao-salarial-e-corte-de-beneficios-1.2358956
    b) – Ministro do STF diz não ser recomendável manter Queiroz preso
    https://www.otempo.com.br/politica/nao-e-recomendavel-manter-queiroz-preso-diz-presidente-do-stj-1.2358950

  4. Outro dia, em post sobre o novo marco legal de saneamento publico, comentei sobre a burrice em se propor ou formular qualquer coisa neste sentido, desvinculado de uma reforma urbana (em todos níveis possíveis e imagináveis).
    Bem, pelo menos vejo o primeiro
    artigo.
    Aliás, o André já manifestou aqui, mais de uma vez, o horror que são nossas cidades. Inclusive os ditos bairros ricos.
    https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2020/07/13/sanear-sem-urbanizacao-e-fragil-e-poe-favelas-em-risco-dizem-especialistas.htm

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador